Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Entrada e saída

Postado
  • Membros

Minha dúvida é : posso entrar por um pais e sair por outro ?? exemplo vou do Brasil para Espanha e da Espanha para França e da França retorno para o Brasil, tem algum problema nisso ou posso executar esse roteiro sem problemas?

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Rodrigo Holovaty nao ha nenhum problema em fazer o que voce citou, voce pode chegar num país de aviao e ir embora de onibus, ou chegar de trem e ir embora de navio, enfim, nao importa a forma como voce chegue e/ou saia, o importante é ficar no maximo dentro do periodo estipulado para o seu tipo de visto.

Postado
  • Membros

Realmente sem problemas. Apenas preste atenção, se vc for passar por imigração na entrada dos países, preste atenção se seu passaporte foi devidamente carimbado, pois já vi casos de pessoas que passaram pela imigração e o fiscal esqueceu de carimbar o passaporte. Isso pode dar problemas se vc que sair de um país e não tem carimbo de entrada. Na Europa é exceção por causa do tratado de shengen (vc circula pelos países membros sem ter que carimbar o passaporte, que eu saiba, mas se vc sair da França para a Inglaterra, por exemplo, terá que passar pelo controle de migração na França e na Inglaterra, e ambo irão carimbar seu passaporte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.