Ir para conteúdo

Trilho dos Andes


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, boa tarde.

Sou português e estou a viver no Brasil. Estou a fim de fazer o Trilho dos Andes, iniciando na Venezuela e terminando na Patagónia.

Gostava de saber quantos km são no total e mais ou menos a altimetria. Será que vocês me podem facultar essa informação? Ou me dar uma dica onde posso arranjar esse tipo de informação?

Carlos Fernandes

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
52 minutos atrás, Rogerio K C disse:

Bem, acho que depende até que ponto da Patagônia você está querendo chegar, pois se for até Ushuaia vai ser bem mais longe do que se for até a parte norte apenas.

Não mencionei, desculpe.

É para terminar em  Ushuaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
17 horas atrás, FernandesC disse:

Olá, boa tarde.

Sou português e estou a viver no Brasil. Estou a fim de fazer o Trilho dos Andes, iniciando na Venezuela e terminando na Patagónia.

Gostava de saber quantos km são no total e mais ou menos a altimetria. Será que vocês me podem facultar essa informação? Ou me dar uma dica onde posso arranjar esse tipo de informação?

Carlos Fernandes

Obrigado

 

Da Venezuela até Ushuaia  são em torno de 12 mil Km!  É mais longe do que ir de Lisboa até Pequim na China caminhando!

E uma distância  onde você levar quase um ano inteiro na trilha até chegar em Ushuaia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, poiuy disse:

 

Da Venezuela até Ushuaia  são em torno de 12 mil Km!  É mais longe do que ir de Lisboa até Pequim na China caminhando!

E uma distância  onde você levar quase um ano inteiro na trilha até chegar em Ushuaia.

 

Ehehej... Sim se conseguisse fazer 12000 k em um ano era muito bom. Mas a altimetria é muito D+.

Mas o meu objetivo é sair de Tijuana, fronteira Mexico/EUA até Ushuaia, passando pelo trilho dos Andes.

estou a fazer o programa.

Será que algum de vocês me pode facultar essa altimetria ou dar umas dicas onde pesquisar.

Agradecia bastante... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Altimetria para um trecho tão grande vai ser bem complicado de você achar, você vai ter que ir pesquisando por partes, trechos menores

Só a título de  curiosidade, pesquisei no Google Maps o trecho entre Bogotá e Lima, e deu uma variação de 0 metros (nível do mar) a 4.000 metros de altitude...

 

image.thumb.png.4af27e9996c633abe5188e38a8ef876a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...