Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá boa tarde!

Eu fiquei 12 dias em Portugal fui dia 25/01/20 voltei antes para o Brasil por motivo de saúde, agora quero voltar dia 20/03/20 e terminar de completar o prazo que tenho do tratado.

Será que terei problemas na imigração por ir e voltar para Portugal em curto tempo? 
Obrigado 😊 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Desde que você não ultrapasse os 90 dias no total, não tem problema.

O único problema agora é você ter uma história convincente para contar para o policial da imigração, provavelmente ele vai ficar curioso e vai querer saber por que você está voltando tão cedo e o que você pretende fazer todo este tempo em Portugal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Desde que você esteja indo só para fazer turismo, e tenha como comprovar as suas intenções de alguma forma, e que tenha dinheiro suficiente para pagar pela sua viagem inteira sem precisa trabalhar, não deve ter maiores problemas...

Agora se suas intenções forem outras, ou não tenha como comprovar que você só vai fazer turismo mesmo, vai precisar de sorte...

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...