Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro:Santiago 4 dias/Pucon 6 dias em abril

Postado
  • Membros

Mais uma viagem 👏👏👏

Primeira vez no Chile, gostaria de dicas de hospedagens, roteiros para 4 dias em Santiago e 6 em Pucon!Pensei 1 ou 2 d para Santiago, e dois nos arredores( Vina del Mar, Valparaíso?), ir de avião ou carro para Pucon?Roteiro para Pucon também e se o mês de abril é favorável para passeios na região...Obgda🌹

Featured Replies

Postado
  • Membros

Santiago (Conhecer a cidade)

Santiago ( Valle Nevado ou algum outro passeio - vinícola por exemplo).

Santiago (Cajon del Maipo)

Santiago (Vinã del Mar e Valparaíso - no mesmo dia)

Fiquei no  Che Lagarto Hostel as duas vezes que fui.

Mas busca no Booking e HostelWorld, o que mais tem é opção.

Pucon

Abril se inicia as chuvas.. pouca, mais pode chover.

O carro vale a pena se for fazer os passeios por conta.. se não, pega o ônibus a noite em Santiago.

Como tem 6 dias dá pra fazer Pucon e Puerto Varas. Vale a pena!

Subida ao Villa Rica

Termas Geometricas

Parque Huerquehue

Tem Rafting, entre outras variedades de tours.

A primeira vez que fui, fiquei no Hostel Emalafquen.. só tinha família, super de boa e bem aconchegante! Em 2017.

A segunda vez fiquei no Gecko Hostel, povão com bagunça a noite.. 2019.

Postado
  • Autor
  • Membros

Oooii

Legal, gostei!

Em Santiago para os passeios fora da cidade vc foi com agências ou para R conta própria, qual melhor custo benefício?Preciso economizar visto q no início de junho estarei viajando para Peru rsrsr

9 horas atrás, _Umpdy disse:

Santiago (Conhecer a cidade)

Santiago ( Valle Nevado ou algum outro passeio - vinícola por exemplo).

Santiago (Cajon del Maipo)

Santiago (Vinã del Mar e Valparaíso - no mesmo dia)

Fiquei no  Che Lagarto Hostel as duas vezes que fui.

Mas busca no Booking e HostelWorld, o que mais tem é opção.

Pucon

Abril se inicia as chuvas.. pouca, mais pode chover.

O carro vale a pena se for fazer os passeios por conta.. se não, pega o ônibus a noite em Santiago.

Como tem 6 dias dá pra fazer Pucon e Puerto Varas. Vale a pena!

Subida ao Villa Rica

Termas Geometricas

Parque Huerquehue

Tem Rafting, entre outras variedades de tours.

A primeira vez que fui, fiquei no Hostel Emalafquen.. só tinha família, super de boa e bem aconchegante! Em 2017.

A segunda vez fiquei no Gecko Hostel, povão com bagunça a noite.. 2019.

Postado
  • Membros
11 minutos atrás, Ana Ramos disse:

Oooii

Legal, gostei!

Em Santiago para os passeios fora da cidade vc foi com agências ou para R conta própria, qual melhor custo benefício?Preciso economizar visto q no início de junho estarei viajando para Peru rsrsr

Por agência..

Vinã del Mar e Valparaíso em torno de 20.000 pesos.

Cajon del Maipo - 30.000 pesos. 

Na cidade é tranquilo andar de metrô..

Postado
  • Membros

Qual data vc chega ?  Em abril vou da Agentina p o Chile, quero conhecer alguns desses roteiros que vc falou tbm.

Postado
  • Membros

Concordo plenamente com as dicas do Umpdyprincipalmente quanto ao trajeto entre Santiago e Pucón.

Use o ônibus que sai à noite. Você vai dormindo tranquila e ainda economiza o hostel.

Vai chegar cedinho, pronta para as atrações dessa cidade com aventuras que valem a pena conhecer (principalmente o Rafting no Rio Trancura Nível 4).

Abração, Boa Viagem e Bom Divertimento!! 

Postado
  • Autor
  • Membros
9 horas atrás, Miguel Tavares disse:

Qual data vc chega ?  Em abril vou da Agentina p o Chile, quero conhecer alguns desses roteiros que vc falou tbm.

Oi Miguel!

Viajo dia 3 e retorno dia 12(Domingo)!

Fui a Argentina duas vezes e gostei muito.

Se vc for a Santiago depois de muito mim te envio com prazer relatos de lá🌹

Postado
  • Autor
  • Membros
7 horas atrás, Luka Izzo disse:

Concordo plenamente com as dicas do Umpdyprincipalmente quanto ao trajeto entre Santiago e Pucón.

Use o ônibus que sai à noite. Você vai dormindo tranquila e ainda economiza o hostel.

Vai chegar cedinho, pronta para as atrações dessa cidade com aventuras que valem a pena conhecer (principalmente o Rafting no Rio Trancura Nível 4).

Abração, Boa Viagem e Bom Divertimento!! 

Oi Luka🌹

Então pensei justamente nessa economia de hospedagem e passagem rsrsr!Caramba da carambola muito ansiosa pra curtir principalmente Pucon.Obgda, abcs 😘

Postado
  • Membros

Quero sim... Me envia.

Postado
  • Autor
  • Membros
6 minutos atrás, Miguel Tavares disse:

Quero sim... Me envia.

Enviarei sim🌹

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Ana Ramos disse:

Oi Luka🌹

Então pensei justamente nessa economia de hospedagem e passagem rsrsr!Caramba da carambola muito ansiosa pra curtir principalmente Pucon.Obgda, abcs 😘

Magina amiga. Divirta-se bastante. 🌹 (roubei sua florzinha rss)

Complementando a mensagem anterior. 
Em minha última passagem pelo lugar, o valor real da passagem Santiago/Pucon era de 13.000 (pesos chilenos) o que dava R$ 67 reais (semi-leito).

O preço é praticamente o mesmo praticado em todas as empresas: pela Los Desbravadores, Pullman e Tur-Bus. (Usei Los Desbravadores e Tur-Bus). A distância percorrida é de 780 km.

Já o rafting no Rio Trancura você tem que procurar o melhor preço, que varia de 25 mil pesos na Politur, depois 20 mil pesos em uma outra e fechei por 15 mil pesos (R$ 78 reais) na Agência Trancura (uma agência de esquina, bem fácil encontrar na pequena e pacata Pucón.  Tudo muito lindooooooooooooooo 🌹🌹🌹🌹 (roubei novamenteeeeeeeee rss).

Então, quando fui para Pucón eu fui exclusivamente para escalar o vulcão Villarica, pois meu foco principal sempre são montanhas e vulcões, mas quis o bonitinho lá entrar em erupção exatamente durante a minha viagem. Apesar do local ter sido interditado pelas autoridades, foi espetacular e como alternativa escalei o vulcão Quetrupillán, também localizado em Pucón. Preciso voltar um dia para escalar o Villarica!  

Bjus bjus bjsss 🌹 😘  (roubei esse também hahahahaah) 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.