Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

FRANCINALDO

MOCHILAS À VENDA

Posts Recomendados

ESTOU VENDENDO ESSAS DUAS MOCHILAS TREEBO.VALOR : 180,00 UND E 350,00 AS DUAS ( PREÇO A NEGOCIAR ) USADAS 1 VEZ . CONTAT. WATSAPP  (88)99472-1467

ESPECIFICAÇÕES ABAIXO;

• Nome: Mochila Treebo Paraty - 55L
  • Gênero: Unissex
  • Indicado para: Esportes de Aventura
  • Capacidade: 55 litros
  • Composição: 100% Nylon
  • Fechamento: Com zíper
  • Alça: Ajustável
  • Compartimento: Compartimento principal./ Divisória separando a parte superior da inferior./ Bolsos laterais
  • Dimensões Aproximadas: 29x73x23 (LxAxP) cm
  • Diferencial: Costado com altura regulável
  • Estilo da Peça: Com logo
  • Reservatório de Água: Não contém
  • Peso do Produto: 1,6g
  • Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação
  • Origem: Estrangeira - Importação Direta
  • Marca: Treebo

N03-0039-342_zoom1.jpg

N03-0039-342_zoom2.jpg

N03-0039-342_zoom3.jpg

N03-0039-926_zoom2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por valderes
      Boa noite.
      Gostaria de sugestões de mochilas ou cangurus para fazer Hiking com bebês. A ideia seria uma mochila para transportar a criança nas costas entre os 6 meses até 1 ano e meio ou dois, ou enquanto as costas deixarem. 
      Gostaria de dicas e sugestões.
      Eu sei que a Deuter Kid Confort é bem recomendada, mas ela por si só já pesa 3 quilos e um tanto, além do preço exorbitante, apesar de que o principal contra para mim ainda seria o peso dessa mochila.
      Existem soluções mais leves e econômicas?
      Obrigado pela atenção
    • Por Catarina Moreira
      Salve simpatia
      Seguinte, estou há horas lendo os fóruns daqui e decidindo qual mochila comprar. Com a ajuda de vocês decidi pela de 50 litros e da marca Quechua.
      Mas agora me encontro com dúvidas em relação a mochilas femininas e masculinas.
      Parece que a feminina segue a anatomia do corpo, o que ajuda bastante... o ideal seria encontrar uma da Quechua Feminina de 50 litros, mas não acho na internet e em Salvador não tem loja física Decathlon.
      Encontrei 2 da Quechua:
      https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-viagem-escape-50-l-masculina-quechua/p - 
      https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-easyfit-50-litros-quechua/p
      Uma especificamente masculina e a segunda sem essa especificação.
      Enfim gente, quero ajuda pra saber se essas 2 são boas para mulheres (por conta da anatomia que mencionei acima) ou se puderem me indicar sites onde possa encontrar um modelo da Quechua Feminina de 50 litros, eu agradeço 😃
    • Por Thais Pitaguary Andrade
      Gente vou fazer uma viagem de uma ano pela América do Sul, é uma viagem com pouca grana, terrestre e gostaria de indicações de marcas e modelos de mochilas cargueiro com preço mais acessível.
    • Por murilocsanots
      todas as mochilas Forclaz são da quechua? pq eu vejo nas lojas mochilas quechua forclaz, mas tbm vejo algumas que só mostram o forclaz... 
    • Por murilocsanots
      Pessoal, em novembro vou subir o monte Roraima em uma trilha q dura 6 dias. gostaria de saber na opinião de vcs se eu realmente preciso investir tão alto numa North Face ou uma mochila da Quechua vai suprir minha necessidade com um mínimo de conforto?
      O que me assusta é q a diferença de preço entre elas é de R$770,00

• Criar Novo...