Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
valderes

Mochilas para trilhas com bebês

Posts Recomendados

Boa noite.

Gostaria de sugestões de mochilas ou cangurus para fazer Hiking com bebês. A ideia seria uma mochila para transportar a criança nas costas entre os 6 meses até 1 ano e meio ou dois, ou enquanto as costas deixarem. 

Gostaria de dicas e sugestões.

Eu sei que a Deuter Kid Confort é bem recomendada, mas ela por si só já pesa 3 quilos e um tanto, além do preço exorbitante, apesar de que o principal contra para mim ainda seria o peso dessa mochila.

Existem soluções mais leves e econômicas?

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Marco Trilho
      Novo episódio sobre equipamento de Trekking.

• Por Marco Trilho
      Os nossos conselhos de equipamento.

• Por Marco Trilho
      A nossa apresentação.

• Por FRANCINALDO
      ESTOU VENDENDO ESSAS DUAS MOCHILAS TREEBO.VALOR : 180,00 UND E 350,00 AS DUAS ( PREÇO A NEGOCIAR ) USADAS 1 VEZ . CONTAT. WATSAPP  (88)99472-1467
      ESPECIFICAÇÕES ABAIXO;
      Nome: Mochila Treebo Paraty - 55L Gênero: Unissex Indicado para: Esportes de Aventura Capacidade: 55 litros Composição: 100% Nylon Fechamento: Com zíper Alça: Ajustável Compartimento: Compartimento principal./ Divisória separando a parte superior da inferior./ Bolsos laterais Dimensões Aproximadas: 29x73x23 (LxAxP) cm Diferencial: Costado com altura regulável Estilo da Peça: Com logo Reservatório de Água: Não contém Peso do Produto: 1,6g Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação Origem: Estrangeira - Importação Direta Marca: Treebo

• Por Alexandre Manoel da Silva
      Olá, Alguém mais esta planejando fazer o trekking para o Monte Roraima no final de Agosto, começo de Setembro desse ano (2020)?

• Criar Novo...