Ir para conteúdo

Conseguiram cancelar sua viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Devido ao grande volume de pessoas ligando para as companhias aéreas querendo cancelar, alterar ou simplesmente pedir informações, os call-centers não estão dando conta de atender todo mundo.

Tenho um amigo que trabalha num call center que atende a Latam, e ele comentou que chamaram todo mundo que estava de folga, férias etc para trabalhar, mas mesmo assim o volume de ligações é tão grande, tão acima da média, que eles simplesmente não estão dando conta de atender todo mundo neste momento, o tempo de espera para ser atendido está chegando a 2 ou 3 horas...

Então tem que ter um pouco de paciência nestes primeiros dias, e ir tentando, pois simplesmente tem gente demais ligando ao mesmo tempo, e eles não estão conseguindo atender todo mundo.

Também vá conferindo pelo site, daqui a pouco os cancelamentos e alterações também devem dicar disponíveis pelos sites.

 

Só um detalhe, se você comprou as passagens pelo Decolar.com ou Kiwi, você tem que entrar em contato com eles e não com a Avianca, tento comprado as passagens pela Decolar ou Kiwi, ligar para a Avianca só vai  fazer você perder tempo, pois a Avianca simplesmente vai lhe falar para ligar para o Decolar.com ou Kiwi, pois foram eles que venderam a passagem e só eles podem cancelar, alterar as datas ou devolver o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...