Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

  • 0

Conseguiram cancelar sua viagem?


Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Membros

Devido ao grande volume de pessoas ligando para as companhias aéreas querendo cancelar, alterar ou simplesmente pedir informações, os call-centers não estão dando conta de atender todo mundo.

Tenho um amigo que trabalha num call center que atende a Latam, e ele comentou que chamaram todo mundo que estava de folga, férias etc para trabalhar, mas mesmo assim o volume de ligações é tão grande, tão acima da média, que eles simplesmente não estão dando conta de atender todo mundo neste momento, o tempo de espera para ser atendido está chegando a 2 ou 3 horas...

Então tem que ter um pouco de paciência nestes primeiros dias, e ir tentando, pois simplesmente tem gente demais ligando ao mesmo tempo, e eles não estão conseguindo atender todo mundo.

Também vá conferindo pelo site, daqui a pouco os cancelamentos e alterações também devem dicar disponíveis pelos sites.

 

Só um detalhe, se você comprou as passagens pelo Decolar.com ou Kiwi, você tem que entrar em contato com eles e não com a Avianca, tento comprado as passagens pela Decolar ou Kiwi, ligar para a Avianca só vai  fazer você perder tempo, pois a Avianca simplesmente vai lhe falar para ligar para o Decolar.com ou Kiwi, pois foram eles que venderam a passagem e só eles podem cancelar, alterar as datas ou devolver o dinheiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...