Ir para conteúdo

Mochilão pela América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

@Feliphe Araújo Dos Santos ficou muito genérica a sua colocação, muito dificil de ajudar. Não existe uma receita pronta com a melhor rota, a rota ideal é aquela em que voce vai planejar para chegar nos seus destinos. Nao adianta eu chegar aqui e falar pra voce passar pelos caminhos A,B e C sendo que voce pode nao ter nenhum interesse nas cidades que cortam esses caminhos. 

Dicas, impossivel dar dicas precisas com algo tao genérico como a sua colocaçao atual. Depois que voce montar seu proprio roteiro e tiver dúvidas sobre pontos específicos aí sim poderá voltar aqui que com certeza alguem saberá ajudar. Afinal, voce quer viajar pelo América do Sul toda, existem inúmeros países e milhares de cidades, como q eu vou dar dicas sobre cidades que eu nem sei se voce irá passar?

Preço, o que voce quer saber sobre preço? Valor de alguma atraçao turísticas? Valor da passagem entre alguma cidade e/ou país? Valor de alguma hospedagem? Viu que não tem como dizer nada a respeito? De toda forma na internet voce vai encontrar preço sobre tudo, seja de hospedagens, passeios e deslocamentos.

A única dica, por hora, que posso ti dizer é: comece seu roteiro por país e depois vai interligando-os gradativamente. Nao adiante querer fazer um roteiro de uma vez só pra América do Sul toda que voce vai se perder, e no final dificilmente vai sair alguma coisa. Comece vendo o que ti agrada em cada país pra voce saber qual o seu norte até chegar no proximo país. Nesse primeiro momento nao se preocupe com hospedagens, comida e nem transporte, apenas levante o que quer ver em cada cidade/país, depois voce se preocupa com os deslocamentos.

Leia bastante coisas no google e principalmente aqui no fórum voce vai encontrar inúmeros relatos que vao ti ajudar tambem: https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...