Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Mochilão pela América do Sul

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

@Feliphe Araújo Dos Santos ficou muito genérica a sua colocação, muito dificil de ajudar. Não existe uma receita pronta com a melhor rota, a rota ideal é aquela em que voce vai planejar para chegar nos seus destinos. Nao adianta eu chegar aqui e falar pra voce passar pelos caminhos A,B e C sendo que voce pode nao ter nenhum interesse nas cidades que cortam esses caminhos. 

Dicas, impossivel dar dicas precisas com algo tao genérico como a sua colocaçao atual. Depois que voce montar seu proprio roteiro e tiver dúvidas sobre pontos específicos aí sim poderá voltar aqui que com certeza alguem saberá ajudar. Afinal, voce quer viajar pelo América do Sul toda, existem inúmeros países e milhares de cidades, como q eu vou dar dicas sobre cidades que eu nem sei se voce irá passar?

Preço, o que voce quer saber sobre preço? Valor de alguma atraçao turísticas? Valor da passagem entre alguma cidade e/ou país? Valor de alguma hospedagem? Viu que não tem como dizer nada a respeito? De toda forma na internet voce vai encontrar preço sobre tudo, seja de hospedagens, passeios e deslocamentos.

A única dica, por hora, que posso ti dizer é: comece seu roteiro por país e depois vai interligando-os gradativamente. Nao adiante querer fazer um roteiro de uma vez só pra América do Sul toda que voce vai se perder, e no final dificilmente vai sair alguma coisa. Comece vendo o que ti agrada em cada país pra voce saber qual o seu norte até chegar no proximo país. Nesse primeiro momento nao se preocupe com hospedagens, comida e nem transporte, apenas levante o que quer ver em cada cidade/país, depois voce se preocupa com os deslocamentos.

Leia bastante coisas no google e principalmente aqui no fórum voce vai encontrar inúmeros relatos que vao ti ajudar tambem: https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...