Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
IgorFGMG

Viajar e ganhar grana

Pergunta

Olá pessoal,me chamo Igor e tenho 18 anos e sou de MG.

Eu gostaria de algumas dicas para viajar e ganhar dinheiro ao mesmo,penso em vender balas de eucalipto na trip,me ajudaria muito à viajar ao mundo. Não gosto muito do meu trabalho. De todos os trabalhos que fui funcionário pra alguém,só gostei da oficina de motos pq eu trabalhava no que eu gosto pra caralho,MOTOS!! Porém a oficina foi a falência.

Já vendi brigadeiros na minha cidade e me dava um dinheiro bom,porém eu tentei me "enquadrar" ao sistema e tô vendo uma vida desinteressante,sem sentido,ir pra um trabalho que n gosto,ganhar um salário n muito bom

Anyway,quais dicas vcs podem me dar sobre equipamentos e roteiros? Vejo que viajar pelo litoral do Brasil deve ser ótimo com cidades turísticas que podem me ajudar a vender balas e outras coisas mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Está em idade de estudar,não de andar.Sabia que eu conheci o mundo depois dos 30 e só fui a nem 30 países até hoje?

Por que quando era jovem como você estudava e mais estudava,para a realização financeira primeiro,e depois ter condições de conhecer o que me dá vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Cara, eu recomendaria que vc investisse em ilusionismo ou algo similar. Aqui na minha cidade passou um ilusionista que chegava a faturar entre 50 e 100 reais por espetáculo de rua, isso tudo de gorjeta no chapéu. Mas isso somente pq o cara era MUITO BOM nos números de rua (fazer o jornal derramar água, transformar ovo em pinto, etc). Se o cara era bom no ramo ou se era o capiroto agindo ali, não sei e nem quero saber ::lol4:: mas que dava uma grana boa, e era um show muito elaborado, isso é fato. 

No mais, já ouviu falar em nomadismo digital? Fora que agora com a popularização das entregas de comida, creio que são alternativas que pagam o suficiente pra quem está de passagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

mais importante saber que a maioria das pessoas que saem para o mundo sem dinheiro se decepcionam logo no começo, ainda mais um rapaz novo . já vi histórias de muitos que acabam como mendigos ou debandam para o crime

apesar de ser muito bonito e parecer que sempra dá certo, conheço pessoas com curso superior e pós graduação que não conseguiram nada com nomadismo digital

acho que um garoto de 18 anos não tem noção e experência nenhuma de vida para dizer que não se enquadra no sistema, a vida não tem sentido, etc

minha dica como mochileiro e antes de tudo como profissional da área saúde, procure ajuda, de familiares, de amigos, de profissionais da área para você se estimular novamente, como você mesmo falou, gosta de motos mas onde vc trabalhou faliu 

existe dezenas de outras oficinas de moto por aí e outras coisas que você pode fazer e gostar

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...