Boa noite galera, estou preparando um mochilão com bastante antecedência, com a previsão de ir em dezembro/2021 e ficar por lá por volta de 1 mes e meio.
To montando um roteiro, mas não tenho noção de tempo de viagem, tudo na base da pesquisa...
Enfim, o roteiro por enquanto é:
DIA
ORIGEM
DESTINO
dia 1
São Paulo
Porto
dia 2
Porto
Porto
dia 3
Porto
Porto
dia 4
Porto
Lisboa
dia 5
Lisboa
Lisboa
dia 6
Lisboa
Lisboa
dia 7
Lisboa
Lisboa
dia 8
Lisboa
Barcelona
dia 9
Barcelona
Barcelona
dia 10
Barcelona
Barcelona
dia 11
Barcelona
Barcelona
dia 12
Barcelona
Barcelona
dia 13
Barcelona
Paris
dia 14
Paris
Paris
dia 15
Paris
Paris
dia 16
Paris
Paris
dia 17
Paris
Paris
dia 18
Paris
Paris
dia 19
Paris
Paris
dia 20
Paris
Londres
dia 21
Londres
Londres
dia 22
Londres
Londres
dia 23
Londres
Londres
dia 24
Londres
Londres
dia 25
Londres
Londres
dia 26
Londres
Londres
dia 27
Londres
Roma
dia 28
Roma
Roma
dia 29
Roma
Roma
dia 30
Roma
Roma
dia 31
Roma
Roma
dia 32
Roma
Florença
dia 33
Florença
Florença
dia 34
Florença
Florença
dia 35
Florença
Veneza
dia 36
Veneza
Veneza
dia 37
Veneza
Veneza
dia 38
Veneza
São Paulo
De qualquer forma, gostaria de saber, agora que já defini meu itinerário, qual seria o próximo passo que eu devo tomar, se devo ir atras de roteiros em cada cidade( apesar de não ser muito presa a isso), ou se devo aguardar mais um tempo pra começar a garantir hospedagens/passagens...
Boa noite galera, estou preparando um mochilão com bastante antecedência, com a previsão de ir em dezembro/2021 e ficar por lá por volta de 1 mes e meio.
To montando um roteiro, mas não tenho noção de tempo de viagem, tudo na base da pesquisa...
Enfim, o roteiro por enquanto é:
De qualquer forma, gostaria de saber, agora que já defini meu itinerário, qual seria o próximo passo que eu devo tomar, se devo ir atras de roteiros em cada cidade( apesar de não ser muito presa a isso), ou se devo aguardar mais um tempo pra começar a garantir hospedagens/passagens...
Desde já muito obrigada,
Giulia