Ir para conteúdo

Bariloche e Coronavirus


Posts Recomendados

  • Membros
11 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Sinceramente, se não rolar em setembro eu acho que desisto, rs!

Poxa... Cancelaram agora em Abril? Pq?

Acho que não cancelarão a de Setembro. Mas dependendo do preço que você pagou, com o dinheiro do cancelamento, dá pra comprar uma outra daqui a um ano? Senão, não vale a pena. Uma hora vai dar certo.

A minha de Bariloche ficou pra Agosto de 23.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 minuto atrás, leogoyanna disse:

Poxa... Cancelaram agora em Abril? Pq?

Acho que não cancelarão a de Setembro. Mas dependendo do preço que você pagou, com o dinheiro do cancelamento, dá pra comprar uma outra daqui a um ano? Senão, não vale a pena. Uma hora vai dar certo.

A minha de Bariloche ficou pra Agosto de 23.

Não, eu que optei por adiar... tava no auge da omicron em janeiro sabe, eu fiquei receosa. Me arrependi um pouquinho pq agora não precisa de nada pra entrar lá, rs, e a substituta, Chile (embarco em 9 dias) me deu um pouco de trabalho.

O valor que paguei nas passagens é bom considerando preços atuais, e foi isso que me motivou a não cancelar. Eu tb já estava com as libras compradas... mas a viagem em si tá mais cara agora... valores de hospedagens e etc. Mas acho que em setembro vai rolar!

E eu ia pra Bariloche agora, meu roteiro original incluía Bariloche... mas eu tirei a Argentina pq várias fronteiras terrestres do Chile ainda estão fechadas e eles exigem teste pra entrar! Volta contar como foi a sua! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Não, eu que optei por adiar... tava no auge da omicron em janeiro sabe, eu fiquei receosa. Me arrependi um pouquinho pq agora não precisa de nada pra entrar lá, rs, e a substituta, Chile (embarco em 9 dias) me deu um pouco de trabalho.

O valor que paguei nas passagens é bom considerando preços atuais, e foi isso que me motivou a não cancelar. Eu tb já estava com as libras compradas... mas a viagem em si tá mais cara agora... valores de hospedagens e etc. Mas acho que em setembro vai rolar!

E eu ia pra Bariloche agora, meu roteiro original incluía Bariloche... mas eu tirei a Argentina pq várias fronteiras terrestres do Chile ainda estão fechadas e eles exigem teste pra entrar! Volta contar como foi a sua! :D

Então que bom que vai dar certo UK.

Sobre Santiago eu estarei indo em agosto. Se puder me dar uma atualizada sobre os valores por lá, eu te agradeço. Estou com poucas informações atualizadas. Mas minha viagem é para esquiar mesmo. Vou ficar metade da viagem hospedado lá na montanha.

Boa viagem pra você. E aproveita o retorno a viagens internacionais. Não sabemos por quanto tempo teremos.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 minutos atrás, leogoyanna disse:

Então que bom que vai dar certo UK.

Sobre Santiago eu estarei indo em agosto. Se puder me dar uma atualizada sobre os valores por lá, eu te agradeço. Estou com poucas informações atualizadas. Mas minha viagem é para esquiar mesmo. Vou ficar metade da viagem hospedado lá na montanha.

Boa viagem pra você. E aproveita o retorno a viagens internacionais. Não sabemos por quanto tempo teremos.

Podexá! Eu não vou ficar muito tempo em Santiago (vou pra região dos lagos andinos e vales de vinhedos) mas prometo fazer relato quando voltar. Se tiver insta me fala, o meu é @familia.mochileira :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Podexá! Eu não vou ficar muito tempo em Santiago (vou pra região dos lagos andinos e vales de vinhedos) mas prometo fazer relato quando voltar. Se tiver insta me fala, o meu é @familia.mochileira :D

O Meu é @Leogoyanna vou te seguir lá. Obrigado.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, leogoyanna disse:

Ahhh pessoal. Tinha até esquecido deste relato. Mas deixar eu passar uma atualização.

Cancelaram meus voos de setembro de 2020. E eu liguei algumas vezes na GOL, mas tiveram tanta dificuldade de localizar meu voo que depois de 50 min de ligação, quando achavam a reserva, a ligação caia. Isso aconteceu umas 3x e eu desisti.

Eu liguei novamente esta semana e as opções que me deram foi a remarcação ou o dinheiro de volta. Eu comprei as passagens por R$ 3 mil, ida e volta para mim e minha esposa. Com este valor eu não consigo fazer uma nova compra. Então eu decidi deixar lá na GOL. A atendente me disse que os voos para agosto/2023 serão liberados em setembro/2022, então vou aguardar para remarcar nesta data. Com quase 1 ano de antecedência. Mas não consigo usar para este ano, pois já tenho viagem comprada para o inverno. Vou a Santiago novamente.

E vocês, como fizeram com as viagens de vocês? Vão fazer, adiaram ou pegaram reembolso? 

 

11 horas atrás, Juliana Champi disse:

Eu tinha uma viagem pro UK semi pronta quando estourou a pandemia... abril 2020, set 2020, abril 2021, set 2021, abril 2022 e agora set de 2022. Não pedi reembolso da primeira vez e aí ficou num eterno esquema de cancela x remarca.

Sinceramente, se não rolar em setembro eu acho que desisto, rs!

Eu cancelei a viagem, me deram um voucher com expiração em 31/12/22 e eu não iria mais viajar para lá, mudaram os planos, então eu tentei muitas formas diretas de contato e nunca podiam me reembolsar, ou era voucher ou nada. Meu voo era pela Jetsmart, entrei no consumidor.gov e fiz a reclamação por lá, com todos os prints e e-mails trocados, em 15 dias meu dinheiro estava estornado. 

Para mim, funcionou esse mecanismo devido a pandemia, tenho outros conhecidos que também recorreram a essa ferramenta e tiveram sucesso. Quem ainda tem algo pendurado e não consegue resolver direto com a CIA aérea, talvez tente assim.

Sobre Bariloche, eu já desisti da viagem por enquanto, afinal, era rolê de casal e hoje já não é mais aahahahaha.

Abraços e sucesso na jornada de quem ainda tá nesse perrengue de tentar reembolso ou remarcação

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...