Ir para conteúdo

Alguem para mochilão a qualquer momento


Posts Recomendados

  • Membros

Galera sei que nesse tempo de pandemia o correto seria ficar em "casa" Mas cara, quero mochilar! E seja oque Deus quiser! alguem com a mesma loucura na mente?

se alguem tiver afim de mochilar, não tenho roteiro, nem muito menos um lugar pra ir!!!!! me ajudem please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@IgorCava pode ter certeza que não só voce ta com muita vontade de viajar como todo mundo que participa aqui, mas decidir pôr a mochila nas costas agora e ir pulando de cidade em cidade é a coisa mais estúpida que voce pode fazer. Primeiro que voce pode contrair o vírus a qualquer momento e até apresentar algum sintoma estará contaminando várias outras pessoas por onde passar. Segundo, por toda parte as atraçoes estão fechadas, do que adianta sair perambulando por ai se nao vai conseguir aproveitar absolutamente nada? Voce ta levando em conta tambem que hoteis, moteis, albergues, etc, estao todos fechados proibidos de receberem hospedes? 

Entao, a nao ser que voce queira sair da sua cidade e procurar um mato pra acampar e passar o tempo voce nao vai conseguir fazer nada em lugar nenhum, seja aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Aliás.. praticamente todas as fronteiras mundo a fora estao fechadas para estrangeiros, entao conseguir ir pra fora do país tambem ja estaria fora de cogitaçao.

A melhor coisa a se fazer agora meu caro é se programar pra onde quer ir e aguardar tudo isso passar pra entao pôr o pé na estrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Além do que já falaram, tem várias cidades por ai onde colocaram policia na entrada da cidade, e só passa se você for morador da cidade e tiver uma justificativa para sua viagem.

Eu também já estou de saco cheio de ficar em casa, mas fazer o que, temos que aguentar fortes, para que passe logo.

Então sossegue um pouco, espere passar esta fase, neste momento você não vai conseguir fazer nada, alem de correr grande risco de não conseguir achar lugar para dormir, também corre risco até de passar fome na estrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pouco antes de logar aqui no site, estava falando com minha esposa que quando tudo isso passar, vou lá para Bolívia ou Chapada Diamantina, vou ficar 1 mês lá andando feito maluco, já estou de saco cheio, 3 semanas dentro de casa, já vi todos filmes que queria, já li livros, já limpei jardim, já subi no telhado, já fiz duas caminhadas longas por estradas da zona rural.

Aqui na minha região, há cidades que estão até pedindo endereço de onde você vai la para liberarem sua entrada ou passagem pela cidade. Todos os restaurantes da minha cidade só estão trabalhando com entregas, só funciona supermercados, padarias, farmácias, mecânicas e postos de combustíveis. Tem até hotéis fechados aqui. Te falo para ficar de boa em sua casa, esperar tudo isso passar, aí sim meter o pé na estrada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...