Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Uma coisa que você tem que ter em mente quando pensa em viajar para SC, é o clima da época da sua viagem.

Pois o clima da SC vai dos extremos, super quente no verão, e super frio no inverno, e o tipo de atividades e locais bons para se conhecer mudam de acordo com a época do ano em que você for viajar, por exemplo, litoral e praias não são muito recomendáveis entre abril e setembro, já o ponto alto do interior e serra, são os meses de inverno, entre junho e agosto...

Ou seja, seria muito recomendável você falar em qual mês está pensando em viajar, e claro falar um pouco mais sobre os seu perfil, quais os seus interesses, que tipo de atividade gosta ou gostaria de fazer, se vai viajar de carro ou se vai de avião/ônibus, etc, pois para cada tipo perfil tem atividades e locais mais ou menos adequados aos seus gostos e interesses.

Ou seja, você tem que falar um pouco mais, pois está tudo muito vago, é bem complicado lhe ajudar com algo com uma pergunta tão vaga assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

@Giselle Machado de Souza Olá, boa tarde!!!!

Então como falaram no outro post uma data ajudaria bastante.....Dependendo da época tem algumas coisas a mais pra pode curtir. 

Tem algumas lugares legais que valem a pena conferir balneário comboriu ( Tem praia, tem o parque unipraia e etc ), Penha ( Beto Carrero Super recomendo), Blumenau ( tem o período da oktober e outras coisas mais )e tem uma cidade "perto" de Blumenau que se chama Pomerode, um lugar bem agradável. Dê uma data mais ou menos para poder ajudar melhor.

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...