Ir para conteúdo

Eurotrip com Criança


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, sou a Nanda e estou começando a planejar uma viagem com meu marido e meu filho de 9 anos.
Planejo 20 a 25 dias de viagem e preciso ter duas paradas obrigatórias em Barcelona para ficar uns 5 dias, único lugar que tenho onde ficar sem gastar nada pois meu irmão mora la e também em Paris para ir a Disney de lá.
Será entre junho e julho/21, então como estará no verão queria aproveitar lugares que tenha praia, gostaria de sugestões de roteiros, pois não sei nem por onde começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lugares de praia tem uma infinidade 

portugal , Espanha, Itália, França, costa do mar Adriático , Grécia ....

qual o seu perfil exatamente ? Quanto pretende gastar ?
barcelona tem praia , e você pode optar por pegar praia só na costa continental da Espanha ou pegar um avião para algumas ilhas

o mesmo pensamento se encaixa na França 

para outros lugares você teria que gastar com deslocamento

e vale lembrar que julho e agosto é a alta temporada na europa

precos de hospedagem , transporte e alimentação costumam aumentar bastante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O sul da França tem algumas praias bem famosas, mas é um local bastante caro.

A costa do Adriático é bastante rochosa, então a grande maioria das praias é pequena, e fica em locais com acesso um pouco mais complicado, é longe, tem que ir de avião, mas há poucos voos diretos.

Na Espanha, as melhores praias se concentram próximo a Barcelona, Valência, e Málaga, mas são locais bastante lotados.

O destino de praia que está na moda atualmente é a região de Algarve no litoral sul de Portugal, pois ainda não está tão lotado quanto a Espanha e ainda tem um custo um pouco mais acessível do que outros destinos de praia europeus.

Mas antes de pensar em incluir algum outro local, você precisaria saber quanto tempo realmente terá livre.