Ir para conteúdo

Venda de BOB


Posts Recomendados

  • Membros
Em 02/05/2020 em 13:23, Wallison junio disse:

@poiuy 50.000 pesos bolivianos acho que eu não tenho chance de vender não kk

Estas notas já saíram de circulação e não tem mais nenhum valor a mais de 30 anos!

Quando elas saíram de circulação, em 1987, esta cédula valia 5 centavos lá na Bolívia!!

O seu avô provavelmente guardou elas como souvenir e recordação de alguma viagem que ele fez a Bolivia nos anos 80, quando ele recebeu esta nota, provavelmente ela já valia somente alguns poucos centavos.

Mas cédulas de dinheiro antigas são colecionáveis, então na verdade você tem um item de colecionador.

Se quiser "trocar" ela, você vai ter que anunciar no Mercado Livre, e esperar algum colecionador interessado comprar ela, mas como mesmo sendo colecionáveis elas não valem muita coisa (estão sendo vendidas por menos de R$ 20), pessoalmente eu guardaria ela como lembrança do meu avô.

Ou então você pode guardar ela por mais uns 30 anos, para ver se ela fica mais valiosa, igual as cédulas da década de 1950, que hoje são negociadas por uns 300 reais entre os colecionadores...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1387298468-cedula-bolivia-50000-pesos-bolivianos-villarroel-mbc-_JM#position=2&type=item&tracking_id=2ff2e29a-fa46-44d3-b70e-f4e520fa9c6b

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...