Olá viajante!
Bora viajar?
Argentina :Depois do desgoverno vem o sofrimento
- Respostas 21
- Visualizações 6.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
D FABIANO 20 posts
-
Daniela Alvares 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Buenos Aires Como toda capital há quem goste e quem não goste da cidade. Conheço muito bem,ando lá de olhos fechados.Aqui foi meu primeiro destino fora do país,em 2005 ainda,quando iniciava minha
-
Dia 2.3,terça, aonde ia pensei.Já tinha ido a toda Buenos Aires dessa vez,esse dia seria de Teimaken,também fechado.Fui perguntar em informações turísticas, o cara lá me indicou o museu de armas,desde
-
San Martin de los Andes Cidade que adoro,mais que Brasiloche,assim apelidado pelo turista CVC que a inunda de brasileiros em busca de frio e neveEssa aqui fica a cerca de 200 km ão Norte,é mais
Voltei Argentina e lhe encontrei em cacos
Não chores por mim Argentina, já dizia a música, mas eu fui chorar com los hermanos a tragédia que foi feita pela velha direita no país. A última vez que tinha ido lá foi nos velhos e bons tempos de 2014.País crescia, havia emprego,a vida era boa,sobretudo para os exigentes argentinos. Já era esperado dificuldade para nós da esquerda nas eleições seguintes.As redes de comunicação, capitaneados por El Clarin,se uniram a criticar e o candidato do povo teria dificuldade de se eleger.A volta dos estado unidenses era clara.
Depois disso, nunca mais votei ao país, ia direto a Chile,mas tudo na vida acaba e depois de um inverno negro da direita, os argentinos votaram na volta do Kirchnerismo e pude voltar com o governo do povo recém eleito e empossado.Fiquei muito triste em ver o que fizeram no país que era tão próspero,hoje deve muito, a inflação lembra os tempos da minha infância no Brasil(anos 80)e chegam missões do FMI rotineiramente, como em minha juventude aqui,o que me levava as ruas para protestar. Mas chega de falar de economia,aqui o que interessa é o turismo que continuava a ser muito forte,embora muitas empresas fecharam,mas havia outras em seus lugares.
Janeiro e fevereiro são meses de turismo interno da Argentina, como não fazia há anos,o miqueiro estava lá com eles,tendo regressado poucos dias antes da chegada do vírus na América do Sul,viagem que conto a partir de agora.Acompanhem o relato que está dividido por regiões, pois passei quase 3 meses e dei muita sorte,pois voltei para seguir a Dominicana.Poderia ter ido direto, mas comprei a passagem na promoção de Black Friday da Gol por 17 mil pontos, o que inviabilizou ir direto porque custava 40 mil pontos. Já recebi meus pontos de volta e posso escrever no conforto de casa.
Boa leitura!