Postado Maio 18, 2020 5 anos Membros Com o dólar a quase R$6,00 é impensável viajar para o exterior... Quando ele estiver abaixo de quanto você pensa em alguma viagem pra fora? Isso sem levar em conta os bloqueios causados pela pandemia...
Postado Junho 6, 2020 5 anos Membros Também acho que vai aumentar a demanda de viagem dentro do Brasil que vai levar a um aumento dos valores por parte do setor de turismo muito mais alto que a própria demanda O turismo dentro do Brasil já é caro Cansamos de ouvir que é mais barato ir pro caribe do que pro Nordeste E acho que o proprio jeitinho brasileiro vai querer se aproveitar da situação de recuperar todo prejuízo no menor tempo possivel
Postado Junho 6, 2020 5 anos Membros de fato @FCRO essa é uma possibilidade que acho que a maioria esta ciente que vai acontecer. Imagina uma parte da parcela da população que sempre vai pra fora do país em viagens de alto custo, elas vão passar a ocupar um nicho do turismo aqui, deslocando desse nicho a classe média que já ocupava esse local antes que vai ocupar nichos de classes mais baixas, vai forçar os preços todos para cima. E vendo que a demanda vai esta alta os hoteleiros vão querer desforrar o prejuízo da quarentena em uma temporada só. 12 minutos atrás, FCRO disse: Também acho que vai aumentar a demanda de viagem dentro do Brasil que vai levar a um aumento dos valores por parte do setor de turismo muito mais alto que a própria demanda O turismo dentro do Brasil já é caro Cansamos de ouvir que é mais barato ir pro caribe do que pro Nordeste E acho que o proprio jeitinho brasileiro vai querer se aproveitar da situação de recuperar todo prejuízo no menor tempo possivel
Postado Junho 6, 2020 5 anos Membros 1 hora atrás, Tuiza Camila mello disse: Eu viajaria de qualquer forma, cortar gastos e talvez ir trabalhando por onde for passando. Se for esperar depender de moeda o tempo passa. Infelizmente é fácil falar mas não é tão fácil fazer moeda tem correlação com a economia , logo tem relação com emprego numa crise você acha que vai ser fácil conseguir emprego ? obs: também pretendo viajar com volta da normalidade . Mas tenho os pés no chão que a receita não é sair de qualquer forma contando com trabalho onde tiver
Com o dólar a quase R$6,00 é impensável viajar para o exterior... Quando ele estiver abaixo de quanto você pensa em alguma viagem pra fora? Isso sem levar em conta os bloqueios causados pela pandemia...