Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Primeira viagem.

Pergunta

• Membros

Olá pessoal.

Eu e mais 3 amigos vamos viajar pela primeira vez para fortaleza e estamos com dificuldades para achar um lugar para dormir. Eu procurei mas achei o preço muito alto. Se souberem de algum lugar bom de pousadas ou albergues com o preço em conta, por favor me falem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Complementando o Fabiano, é importante você falar qual valor você está achando caro, pois o conceito de "caro" pode variar dependendo do que você está acostumado no seu dia-a-dia, ou seja, algumas pessoas podem achar R$ 100 por dia caro, mas outras podem achar isto barato, depende muito das suas expectativas e nível de conforto desejado.

A sua expectativa de preços também pode estar completamente fora da realidade para o local e datas da viagem, por exemplo, durante a alta-temporada de verão, ou durante eventos, costuma ser bem mais caro do que fora de temporada...

Então seria muito importante você falar quando seria a sua viagem e quais os valores você está encontrando e achando caros.

Mas pesquisando no www.booking.com, em algumas datas aleatórias em novembro e fevereiro, eu encontrei uma boa quantidade de apartamentos e pousadas custando na faixa de R$ 50 por pessoa e dia, sendo sincero, R$ 50 por dia e pessoa não é caro para um local como Fortaleza!

Se por acaso você estiver achando este valor alto, acho que as suas expectativas estão um pouco fora da realidade, e vocês precisam  repensar e reavaliar esta viagem, pois vocês podem ter outros problemas quando começarem a ver o preço das coisas no dia-a-dia quando estiverem lá em Fortaleza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...