Postado Junho 27, 2020 5 anos Membros Olá, gostaria de saber a maneira mais rápida chegar a Monte Verde. Li em alguns sites que de São Paulo é melhor, mas são informações bem vagas. Ah, estamos em São Luís, no Maranhão.
Postado Junho 29, 2020 5 anos Membros @poiuy Ultimamente eu nem tenho aparecido por aqui com frequência, nem porque eu tenho,de tanto ter caído o número de pessoas. Agora,aceitar falarem o que penso estar errado é diferente. Mas o que interessa aqui,é o mapa,não o que um ou outro acha.Monte Verde é um lugarejo, um distrito famoso,muito falado pelos mineiros que vão até lá descansar.Postei isso acima com outras palavras.Eu não gosto de atravessador de forma nenhuma,vocês gostam desse tal rome-2-Rio.Nunca usei,nem nunca usarei para nada,principalmente para falar de um lugar que sei muito bem aonde fica.A pessoa fala em passagem de ônibus cara de Guarulhos, ali tudo é caro,aqui em Confins até a rodoviária vale 15,lá valia 50 no ano passado,por essas e outras falei na opçãode confins,já que o Galeão não serve pela falta de ligação com Camanducaia .Nao importa de onde venha,o unico jeito de ir la de transporte coletivo é com o onibus da Auto Viaçao Cambui,circular a Camanducaia com horario restrito,a nao ser isso,terá de ir por conta propriaAgora já que falou, penso totalmente diferente de você sobre vários temas e não coloco nada,respeite para ser respeitado!
Postado Junho 29, 2020 5 anos Membros @Railson Serra Já fui algumas vezes para Monte Verde, o melhor e mais rápido é por São Paulo para quem vem de outras regiões do Brasil. Veja esse site explicando tudo sobre como chegar até lá: http://guiamonteverde.com.br/acesso/ Obs: o governo mineiro liberou setor de hotelaria de Monte Verde a operar somente 40% da capacidade.
Postado Junho 30, 2020 5 anos Membros @D FABIANO eu pesquisei aqui e obviamente a passagem de sp a camanducaia de onibus é muito mais barato que de bh NUNCA vi uma passagem de um lugar que a viagem dura mais de 7 hrs custar menos que uma viagem de nem 2 hrs
Postado Junho 30, 2020 5 anos Membros @FCRO E quem disse que vindo de SP leva 2h?2h é até Taubaté ou São José. Depois tem que subir até Campos do Jordão, é começa o problema aí.A estrada que entra em Minas é de terra,não sei se há ônibus que passa por ali,diferente do Pássaro Marrom que ia a Pouso Alegre(não sei se há ainda).Poder-se-ia ir nele,mas para que todo esse trabalho se chegar a Pouso Alegre há vários horários daqui só parando 1 vez,levam 4h.Pouso Alegre também nao tem direto.Tudo isso antes do vírus, agora há barreiras sanitárias, cidades fechadas, horários cancelados e sei lá mais o que.Por isso,acho essa discussão estéril, pois para saber como está a situação tem que andar pelos interiores e,como ficará, só macumbeira para responder lá no terreiro.
Postado Junho 30, 2020 5 anos Membros @D FABIANO se você se der ao trabalho de ler o tópico com um mínimo de atenção vai ver que já foi falado desde o começo que tem ônibus de são paulo para camanducaia não tem necessidade de ir para são josé dos campos, taubaté, pouso alegre, campos de jordão, nada disso direto e reto, SP-Camanduacaia essa discussão é estéril porque desde o começo você estava errada e não deu braço a torcer!
Postado Outubro 15, 2020 5 anos Membros Alguém sabe como está o funcionamento do turismo na cidade por causa da pandemia? Existe barreira sanitária ou com hospedagem é possível entrar na cidade a fins de turismo? Agradeceria muito se alguém pudesse ajudar. Abraços, Gustavo Woltmann
Postado Outubro 15, 2020 5 anos Membros 21 minutos atrás, gustavo.woltmann disse: Alguém sabe como está o funcionamento do turismo na cidade por causa da pandemia? Existe barreira sanitária ou com hospedagem é possível entrar na cidade a fins de turismo? Agradeceria muito se alguém pudesse ajudar. Abraços, Gustavo Woltmann parece que fds só podia entrar quem tivesse hospedagem reservada
Olá, gostaria de saber a maneira mais rápida chegar a Monte Verde. Li em alguns sites que de São Paulo é melhor, mas são informações bem vagas. Ah, estamos em São Luís, no Maranhão.