Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Evelen Trindade

Nova no forum

Pergunta

Olá galera, sou nova no fórum e quero saber se tem regras para colocar minha postagem, aproveitando que estou aqui vou explanar meu objetivo:

Estou noiva e depois muito casa ou compra uma bike, decidimos gastar o menos possível numa cerimonia e fazer uma trip de 20 a 30 dias. Já fiz mais ou menos uma lista de quais países eu gostaria e ele tb fará a dele e a partir daí vamos começar a tomar as decisões. Gostaria de entrar em contato com pessoas que já tenham planejado esse tipo de viagem, minha maior duvida no momento é, quantos países cabem nessa lacuna de 20 a 30 dias sem virar uma corrida contra o tempo e sim ser uma viagem memorável!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Eu também costumo fazer isto, deixar os roteiros dormindo e descansando por alguns dias ou semanas antes de voltar a trabalhar neles, e as vezes quando volto a trabalhar no roteiro, percebo algumas coisas e fico me perguntando: "Que merda eu tinha na cabeça na hora que planejei isto, esta parte do roteiro está muito ruim!"  kkkkkk

Faz parte do processo, e é bom quando você percebe as falhas no roteiro antes de viajar, e deixar os roteiros descansar por alguns dias ou semanas faz com que você enxergue as coisas com outra visão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...