Postado Julho 9, 2020 5 anos Membros Estou fazendo uma pesquisa de campo, para melhorar a experiência de viagens das companhias aéreas brasileiras. Quais problemas vocês já enfrentaram em relação a embarques e desembarques em suas viagens?
Postado Julho 9, 2020 5 anos Membros 2 horas atrás, lmelo01 disse: Quais problemas vocês já enfrentaram em relação a embarques e desembarques em suas viagens? "Problemas com embarques e desembarques", o que exatamente você quer dizer com isto?
Postado Julho 12, 2020 5 anos Membros Boa noite, @lmelo01 Em 09/07/2020 em 11:28, lmelo01 disse: Estou fazendo uma pesquisa de campo, para melhorar a experiência de viagens das companhias aéreas brasileiras. Quais problemas vocês já enfrentaram em relação a embarques e desembarques em suas viagens? Você poderia se apresentar e ser mais específico em sua pergunta para que possamos tentar ajudá-lo? Boa viagem!
Estou fazendo uma pesquisa de campo, para melhorar a experiência de viagens das companhias aéreas brasileiras. Quais problemas vocês já enfrentaram em relação a embarques e desembarques em suas viagens?