Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Mas eu também achei comentários desnecessários. Eu não li nenhuma comentário da Fabi perguntando como se faz pra ficar ilegal, ela sò fez uma pergunta pra ter uma ideia da situação, basta um responder sobre isso sem julgar a pessoa de querer dar jeitinho. Ficou com textões imensos jà a colocando como imigrante ilegal, sendo que ela  havia respondido que estava pesquisando uma forma de fazer isso legalmente.

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É um trecho bem longo para somente 2 paradas, você vai dirigir um dia inteiro, depois um dia de folga, dirigir outro dia inteiro, mais um dia de folga, dirigir outro dia inteiro até finalmente chegar

Voces tem cidadania portuguesa ou de algum outro país Europeu? Antes do Brexit, cidadãos europeus não tinham restrições para entrar no Reino Unido, só o passaporte bastava, e não precisava de pas

Em alguns países da Europa até devolver o carro em outra cidade do mesmo país já aumenta MUITO o custo do aluguel

• Colaboradores

Isso está recorrente aqui no forum. Já deduzem que a pessoa ou quer ficar ilegal, ou não tem "dinheiro suficiente" pra viajar. E nem estou falando dos típicos posts de pessoas que perguntam diretamente sobre imigração ilegal, posts que eu tb até relevo, pq muita gente chega por aqui através da busca do google e nem sabem do que se trata o site. Mas as vezes são perguntas genuínas, sem nada por trás, apenas busca de informações. Esse pré julgamento acaba inibindo as pessoas de participarem mais por aqui, infelizmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...