Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros
carteira_001.png
webinar7.png

Olá tudo bem com você? Você gosta de viajar né?😙

Hey que tal usar as milhas a sua vantagem ou até mesmo para viagem pessoal?

Eu sei que estamos passando por um momento difícil devido ao corona vírus e o mercado de turismo está sofrendo com isso. Porém acho que é uma boa hora para afiar os conhecimentos sobre Milhas e Cartões de Crédito, para que assim que normalizar tudo isso, já vamos estar verdadeiros feras no assunto.

Eu trabalho com milhas há mais de 8 anos, e presto consultoria para as pessoas que desejam otimizar seus pontos, e vou ministrar uma Webinar voltada ao assunto dias 22/08 e 23/08 - ambos as 14:00h 100% gratuita e online com participação ao vivo através do Chat,  tirando dúvidas e respondendo perguntas.

Vou passar todo o meu conhecimento adquirido ao longo de toda a minha carreira.

Veja um pouco do conteúdo da nossa Webinar:

Como ganhar mais milhas e pontos
Aprenda as principais técnicas para aumentar o acumulo dos seus pontos e milhas em até 4x*.

Ganhar milhas com as despesas do dia a dia.
Suas despesas como contas a pagar podem se transformar em mais milhas.

Qual o melhor cartão para acumular milhas
Aprenda a escolher o melhor cartão que mais combina com você, mesmo sendo iniciante.

Faça dinheiro com suas milhas/pontos e cartão de crédito
Aprenda como vender sempre pelo melhor valor no mercado e o segredo dos Cashbacks do Cartões de Crédito.

Como comprar pontos e revender
Aprenda a comprar milhas sempre pelo menor valor no mercado, e revender para as corretoras de milhagem.

Qual o melhor programa de fidelidade e milhagem
Descubra os melhores programas de fidelidade para cartão de crédito, milhagem e Clubes de Milhas e dicas para subir de categoria.

Como ganhar milhas de graça
Aprenda como ganhar milhas e/ou pontos de cartão de crédito de graça e de maneira totalmente legal!

Comprando produtos com valor super baixo
Com as milhas é possível você comprar aquele Iphone, Samsung Galaxy ou aquele Xiaomi top de linha por quase metade do preço!

Cartões de Cashback
Aprenda se um cartão de cashback não é melhor para o seu perfil do que um cartão que acumule milhas!

Como aumentar seu score de crédito gratuitamente
Consiga mais facilidade na aprovação do Cartão aumentando nos birôs Serasa, Boa Vista, SPC e Quod mediante Cadastro Positivo.

Isentar a Anuidade do Cartão de Crédito
Aprenda a melhor forma de se livrar da anuidade do seu cartão e continuar com o programa de fidelidade ou milhagem dele.

Aumentar o Limite do seu cartão
Aprenda como aumentar o limite do seu cartão de crédito para gastar mais e eventualmente conseguir mais milhas/pontos.

E muito mais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Sofia Volpe
      Oi pessoal, como vai? Eu amo viajar, mas sempre tive o enorme problema chamado: Sem dinheiro para isso. Contudo, observando tanta gente que viajava sem nunca colocar a mão no bolso, ouvindo aquelas supostas lendas sobre passagens aéreas gratuitas que só pareciam ser reais na teoria e etc, decidi ir atrás de alguém que ensinasse um passo-a-passo sobre como conseguir isso também. Encontrei, então, essa playlist (clica no sublinhado) no youtube que ensina bem direitinho como fazer para viajar sem abrir a carteira. No início, fiquei meio duvidosa, pois jamais havia testado na prática esses truques, até que fiz a primeira tentativa. Desde então, nunca mais parei. Então, resolvi ajudar mais pessoas a fazerem o mesmo. Já fui para Inglaterra, Irlanda, Itália, Argentina, Uruguay, França, só com esses truques. Super recomendo. Espero que essa playlist ajude vocês tanto quanto me ajudou. 
    • Por Tayná Venturini
      Boa tarde Pessoal!
      Estou indo para Boa vista, mas queria passar uns 5 dias em Manaus, alguém já conseguiu fazer Stopover com as companhias aqui do Brasil?
      Minha ideia era sair de SP, ficar uns 3 dias em manaus, ir para Boa vista, passar 10 dias, na volta passar mais uns 5 dias em manaus e ai vir para SP, 
      Tayná,
    • Por cassizanon
      Fala Galera, finalmente to tomando coragem pra fazer minha primeira viagem sozinho. Sempre fiquei dependendo de ter alguém pra viajar comigo mas datas, orçamentos e disposição nunca bateram, e nunca consegui viajar. ACHO QUE AGORA VAI, tenho um certo receio de estar por conta própria, mas acho que faz parte da experiência.
      Sempre quis viajar pra Argentina e há anos tenho pesquisado e feito vááários roteiros que nunca se concretizaram. 
      Agora, pesquisando preços de passagens, achei valores que achei incrivelmente baixos e antes de reservar, queria confirmar com vocês se meu (pouco) planejamento até agora está nos conformes e se os valores realmente valem a pena.
      Bem, moro em Florinópolis/SC, mas achei as seguinte passagens:
      Porto Alegre para Buenos Aires
      FLYBONDI
      Ida: 14/04 (19:25 - 20:10)
      Volta: 30/04 (17:05 - 18:40)
      Total: R$426,91
      A Flybondi não tem bagagem incluída, porém eles mencionam isto: A piece of hand luggage of up to 6kg is included. If you are flying to or from Brasil, 10kg are included for hand and cabin luggaged combined.
      Então eu teria 10kg para levar na cabine. Vocês acham que é possivel passar 16 dias (no possível frio de Bariloche) com 10kg de bagagem só? Eu teria que pagar 110 reais por trecho pra levar mala de 20kg.

Buenos Aires para Bariloche
      AEROLINEAS ARGENTINAS

Ida: 17/04 (13:00)
      Volta: 29/04 (15:25)
      Total: R$316,43*
      *Aqui que pega, esse voo não inclui nenhuma bagagem, apenas "mochila que caiba embaixo do assento", não achei peso nem nada, porém para poder levar bagagem adicional, que também não sei ao certo o peso, pelo site da Cia, seria cerca de R$50 por trecho, então o total poderia ficar em R$ 416 +-. O que acham?

HOSPEDAGEM:

No Booking.com, encontrei o Hostel HOPA-Home Patagonia Hostel & Bar, a 1,1km do centro (no site deles diz 700m).
      12 dias - R$371 + R$78 de ISS (Quarto compartilhado com 8 camas)

Alguém já se hospedou neste hostel? Parece ser bom e bem completo, porém queria opiniões da galera daqui. O preço está ok também?

O QUE FAZER:
      Bem, aqui eu teria que com tempo reler meus guias, comprar guias novos (o que tenho é de 2013), e meus roteiros antigos, porém tenho uma boa noção do que quero conhecer, até locais mais distantes, como El Bosón, Ventisquero Negro, Rota dos 7 Lagos, etc.
      O problema é que dessa vez meu planejamento vai ser sem carro, e estou 100% desatualizado em como tá a situação lá pra usar Uber, 99, Bla bla car, etc, qualquer tecnologia que facilite transporte. Ou se ainda devo me focar em tours, passeios contratados pra conhecer certos lugares, tipo fazer o circuito chico, grande, rota dos 7 lagos, e idas pra lugares mais longe. E até mesmo transporte dentro da cidade. Vocês poderiam me dar um help nisso? Eu queria muito conhecer alguém lá e fazer esses passeios juntos.

Mas enfim, para conhecer bem Bariloche e região, vocês acham que 11, 12 dias dá com tranquilidade? Não sei que tipo de viajante sou, mas sei que quero apreciar muito o lugar.
      E também, coloquei uns 3 dias para Buenos Aires, acho que vai ser meio corrido, mas como meu foco é Bariloche mesmo, acham que é suave deixar esse tempo pra capital?

Eu queria muito incluir Mendoza e o Aconcágua nessa viagem, mas acho que encareceria muito, mas fazia parte do meu roteiro dos sonhos, mas acho que fica pra uma próxima.
      Desculpem o post longo, mas tentei organizar o máximo possível!
      Valeu galera!

• Por luMaria_RJ
      Olá! 
      Gente, gostaria de saber de vcs se  já compram passagem via transferência bancária no site da AirFrance ou KLM? 
      E gostaria de saber também se já compraram passagem pelo app Omio(antigo GoEuro). é confiável? 
      É mais vantagem eu já comprar as passagens pra percorrer a Europa já aqui do Brasil ou consigo comprar com facilidade por lá mesmo, tipo: de Paris pra Londres e de Londres pra Edimburgo 

gente, desde já eu já agradeço a colaborar de vcs 😊😉
  • Criar Novo...