Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bonito - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Sou de São Paulo e nova no assunto...Estou planejando minha primeira viagem sozinha para o Hostel Bonito em MS para Agosto/2010...Alguém tem alguma dica..Ou já visitou o lugar e o hostel? Confesso que ainda estou um pouco insegura....

• Respostas 30
  • Visualizações 15.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Albergue São Jorge no centro. Perto de tudo, café da manhã, excelente localização, é só falar com o motorista da Van. ::otemo::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

E aii Pessoal do Fórum, estou querendo ir para Bonito/Ms no finaaal do anoooo o/ alguém tem o nome de albergues e de pousadas bem baratas da cidade?? A questão de Camping como é a cidade de Bonito? Desde já Agradeço as respostaaaaaaas!!! Valeww

Postado
  • Membros
E aii Pessoal do Fórum, estou querendo ir para Bonito/Ms no finaaal do anoooo o/ alguém tem o nome de albergues e de pousadas bem baratas da cidade?? A questão de Camping como é a cidade de Bonito? Desde já Agradeço as respostaaaaaaas!!! Valeww

Luiz, o Bonito HI Hostel é muito bom, 32,00 a diária em quarto coletivo. Achei o quarto meio abafado, mas no fim do dia o cansaço fala mais alto e isso passa despercebido. Tem área de camping também, 28,00 baixa temporada e 30,00 alta temporada. Não sei se houve alguma alteração nos preços...

Dá pra ir a pé para o centro, mas geralmente na volta o pessoal racha um táxi.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, boa tarde. Estou indo a Bonito agora em dezembro, onde ficarei de 25 a 30/12 (data complicada, alta temporada). Já entrei em contato com alguns locais, mas a maioria não tem mais vaga. Além dos hotéis e pousadas tradicionais, vocês poderiam indicar também locais de "Cama & Café" em Bonito? Acho que essa vai ser a minha saída. Se puderem ajudar, agradeço muito. Um abraço!

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá galera ! estive com minha namorada em Bonito - MS no mês de Outubro de 2013 e ficamos hospedados no HI Hostel em Outubro de 2013 ... o melhor Custo x Beneficio de Bonito - MS ... é um local muito bacana, seguro e aconchegante ! além do atendimento lá ser ótimo e oferecer atrativos como piscina, mesas de jogos, redes de descanso, etc ... tem preços muitos bons de hospedagem e está localizado no centro da cidade , pertinho de tudo ! ... Lá vc tem a opção de albergue ( quarto coletivo com banheiro coletivo ) ou suíte reservada ( quarto com banheiro ) ... Acho que pagamos 100 reais a diária para uma suíte reservada com ar condicionado e direito a café da manhã ... segue o link do site : http://www.bonitohostel.com

OBS: As moças da cozinha de lá são Show de bola ! Super legais e atenciosas ... segue uma foto que tiramos com elas ... Parabéns ao Hi Hostel pelo atendimento e pelas funcionárias ...

Ah ... lá tem um muro que todos que se hospedam no HI podem escrever para deixar registrado sua passagem ! Não esqueçam de escrever tbm ...

abraços !

DSC00787.JPG.f9ff9b26d3574f8f53d73a89e1dedac2.JPG

DSC00788.JPG.6d8e94f5652fd01aafedac3e2b518931.JPG

DSC00790.JPG.3ecc15380672e21d8df25b1e3a32a27d.JPG

DSC00793.JPG.3d009fe636214b6b94dabaf25f7b8b95.JPG

DSC00801.JPG.6dd948f5614a7096f69c70260ad09829.JPG

DSC00802.JPG.3bd211f769c2a78f3d301290225b0af9.JPG

DSC00803.JPG.4a518ab57b0c02596d0952010492850f.JPG

DSC00798.JPG.5a1f4a28e50a3e2e97a25740db7979cc.JPG

DSC00780.JPG.8bbd7cb690f909939b8675564961b4c7.JPG

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Em Julho estive em Bonito e também fiquei hospedada no Bonito Hi Hostel.

Fiquei num quarto compartilhado feminino com três beliches e banheiro privativo.

Prós: agência no hostel, o que facilita os passeios; locker grande nos quartos, coube uma mochila cargueira e mais uma de ataque; quarto espaçoso; em cada cama tem uma tomada e uma lampada; chuveiro quente, como fui no inverno alguns dias fez muito frio e o chuveiro realmente esquentava; lanchonete no hostel, serve tanto lanches quanto alguns pratos quentes como sopa, lasanha e macarrão, mas todos esses são congelados e eles esquentam na hora, sendo que a lanchonete facilita, pois as vezes você chega tão cansado de um passeio e não quer ir até o centrinho para jantar ou mesmo para almoçar entre um passeio da manhã e o da tarde; café da manhã bom, mas todo dia igual, sendo que só mudou uma fruta quando estive por lá (geralmente são três opções de frutas).

Contras: um pouco longe do centrinho de Bonito, +-25/30min caminhando; não tem computador de acesso público, eu somente queria copiar as fotos da máquina fotografica para um pen drive e não foi possível no hostel; cozinha coletiva não disponibiliza micro-ondas; somente um travesseiro e uma coberta por pessoa; acesso a internet bem complicado, raramente consegui acessar.

Achei um bom lugar para quem vai viajar sozinho, conheci várias pessoas que estavam viajando sozinhas e conseguiram muito bem conhecer outras pessoas, até mesmo pq para alguns passeios sai uma van com todos que irão fazer esse passeio e aí vc já vai conhecendo outras pessoas.

No geral achei um bom hostel!

Quando estive em Bonito fiquei sabendo que tem um outro hostel na cidade, o Papaya Hostel.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu fiquei no Hostel Papaya e adorei! Fica há 2-3 quarteirões da rua principal, pelo que soube é mais perto do centro do que o Hi Hostel. Fiquei em um quarto compartilhado para 6 mulheres com banheiro incluído. Todas as manhãs uma faxineira vinha limpar, nada de mofo nem sujeira. Quarto com locker e ar condicionado! O Hi hostel não tem ar. Café da manhã bom, o dono mora no Hostel e está sempre tomando conta. Mas o que mais gostei foi que a moça da recepção, Jennifer, me ajudou com tudo, antes de viajar ela já me reservou van para traslado, todos os passeios que eu quis incluindo a van para chegar e remanejou as datas dos passeios conforme eu pedi, respondeu todas minhas perguntas - que não foram poucas. Chegando lá estava tudo nos conformes, muito atenciosos, recomendo muito. Paguei R$175 por 5 noites em novembro e ainda fiquei 2 noites sozinha no quarto porque não tinha mais ninguém!

GOPR3459_1415879715019_low.JPG.ceff00ca204f7252d4c6a9b196b24dec.JPG

GOPR3463_1415879733114_low.JPG.014167944dd3bd8e9e68653772270f80.JPG

GOPR3468_1415879757754_low.JPG.488eeb9c529650ecabefd92049272dde.JPG

• 2 anos depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.