Olá viajante!
Bora viajar?
Viajar com a minha Kombi sem renda! Conhecer o Brasil. Loucura ou não?
Featured Replies
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bora viajar?
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Fala galera. Estou em uma dúvida e queria opiniões, dicas, incentivos ou não.
Decidi comprar uma kombi a 1 ano. Comecei a reformar ela, coisas simples. Eu mesmo fiz tudo, refiz algumas coisas elétricas, tirei aguns vazamentos do motor, e fiz os móveis internos. Está usável, simples mais eficiente.
a 6 meses sai do meu serviço e investi boa parte da minha grana nessa reforma da kombi.
No momento estou desempregado, porem com um pequeno fundo de R$800 reais. Não realizei nenhuma viagem com a kombi ainda. Des de que comprei ela, eu só andei dentro da minha cidade. Mais está toda com manutenção e peças novas.
Queria saber se arrisco a viajar e conhecer brasil a fora, quais as dicas para eu conseguir uma renda e conseguir colocar combustível para próximos destinos.
Sou uma pessoa super disposta a trabalhar, não nego nada, mais eu quero viver também.
Acham uma loucura? Se aventurar e desbravar o Brasil, sozinho, ou caso apareça uma companhia que tope a loucura. Arriscado demais?
A princípio pensei em passar as noites em postos de gasolina, onde haja caminhoneiros. Acho que seria seguro.
Essa é minha maior vontade, eu estou pensando em locais mais próximos para ir, pelo menos para curtir um pouco. Afinal foi 1 ano construindo, reformando toda a Kombi. Muito trabalho e dor de cabeça mias que foi muito satisfatório.
Deixem dicas, opiniões, caso tenha um louco viajante por ai.
Segue o link das fotos da Kombi.
>>>>>> Fotos da KOMBI