Ir para conteúdo

Porto Velho - Cusco (Jan 2011)


Posts Recomendados

  • Membros

Parabéns pelos relatos,,, assim como os outros colegas do forum estou pretendendo realizar esta viagem aventura! Vou sair de Curitiba, se minha esposa topar vamos de carro senao de moto com 2 amigos. Minha preocupação esta na questao de segurança, viagem noturna se necessário e pontos de abastecimento. Mas ficou bem claro com seu relato. Se alguem do grupo estiver programando uma viagem para este ano ainda de 2012, aguardo post e podemos montar uma caravana.

 

Abraços e boa viagem a todos!

 

Cleiton

Curitiba-PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Parabéns pelos relatos! Também fiquei surpreso com a qualidade e quantidade de informações valiosas!

Vou de carro com minha esposa e meu pai, saindo de Belo Horizonte até dia 12/jul/2013 e vamos até Porto Velho. Em seguida, para Rio Branco, Assis Brasil até entrar no Peru!

Em seguida, Puerto Maldonado, Cuzco, Nazca, Lima, Trujillo até entrar no Equador.

Em seguida, Loja e nosso destino final: Cuenca.

 

Abraços e boa viagem!!

 

Robson Lott

BH-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Esclarecedor seu relato. Também irei de carro agora dia 05 de Julho; parabéns pelas informações;

vou levar comida e água na subida, em função das suas dicas. abraços;

 

Giacome,

Conte-nos sobre o estado da rodovia saindo de sua cidade até seu destino!

Vou sair dia 5-jul também, porém ainda do Triângulo Mineiro. Vai ser meu "dia D1", então devo demorar uns poucos dias até passar por onde vc tá passando! ::otemo::

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Esclarecedor seu relato. Também irei de carro agora dia 05 de Julho; parabéns pelas informações;

vou levar comida e água na subida, em função das suas dicas. abraços;

 

Giacome,

Conte-nos sobre o estado da rodovia saindo de sua cidade até seu destino!

Vou sair dia 5-jul também, porém ainda do Triângulo Mineiro. Vai ser meu "dia D1", então devo demorar uns poucos dias até passar por onde vc tá passando! ::otemo::

 

Abraços!

 

Bacana demais Robson

 

bem, já antecipo que o trecho entre Cacoal e Porto Velho está passando por reformas; (480km)

assim, deixe uma margem de tempo maior para estes pontos

também tem um tráfego intenso de carretas

mas nada descomunal; sossegado;

mas posse te passar uma análise mais precisa quando chegar em cusco;

 

eu combino contigo o seguinte; se ocorrer algo extraordinário, algo que você mereça saber no trecho até cusco, eu entro neste tópico e comento

(tipo deslizamento, barreira etc)

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...