Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Porto Alegre - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Ola amigos, voces tem algum albergue em PoA para me indicar ? Ou alguem poderia me receber em casa ? E que eu faco parte do site http://www.hospitalityclub.org ... e costuma usar isso tb ...

Qq coisa, entre em contato comigo ! Obrigado !!

• Respostas 139
  • Visualizações 58.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Tem o hostel casa azul, na rua Lima e Silva, bairro boêmio da cidade, localização tranquila. Proxima a redenção, gasômetro, centro. .. parece que é barato.

Vi muitas pessoas recomendando este hostel msm Juliana! Mas infelizemente, qdo fui checar a disponibilidade (vou no período de 03/07 a 10/07), não havia mais quartos disponíveis!! Achei disponibilidade neste Porto Alegre Botique Hostel, que por sinal parece ter uma boa infraestrutura; mas aparentemente peca no que diz respeito à localização! Por isso queria saber com alguém que seja d POA ou que tenha se hospedado nele se as informações realmente procedem ou se não seria um pouco de exagero!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Amigos mochileiros!

Estou indo para Porto Alegre - RS em Setembro, queria informações sobre os seguintes hostels

- POA Hostel

- Bom Fim Hostel

- Casa Azul Hostel

- Hostel Porto do Sol

Queria informações tipo qualidade do hostel, atendimento, limpeza do local, experiências boas e ruins, etc....

Caso queiram indicar mais algum local para hospedagem fiquem à vontade!

Vlw!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Tem o hostel casa azul, na rua Lima e Silva, bairro boêmio da cidade, localização tranquila. Proxima a redenção, gasômetro, centro. .. parece que é barato.

Vi muitas pessoas recomendando este hostel msm Juliana! Mas infelizemente, qdo fui checar a disponibilidade (vou no período de 03/07 a 10/07), não havia mais quartos disponíveis!! Achei disponibilidade neste Porto Alegre Botique Hostel, que por sinal parece ter uma boa infraestrutura; mas aparentemente peca no que diz respeito à localização! Por isso queria saber com alguém que seja d POA ou que tenha se hospedado nele se as informações realmente procedem ou se não seria um pouco de exagero!

Consegui fazer minha reserva no Casa Azul, no período de 8 a 12 de Julho. Quando fui fazer reserva pelo auge informava que não tinha mais quartos disponíveis. Então mandei um email informando que queria fazer reserva pordeposito bancário. Então me informaram que POSSUIAM SIM QUARTOS DISPONIVEIS, então fiz todos os tramites e já estou com minha reserva feita. Tente fazer assim também. Fiz minha reserva dia agora dia 02 de junho.

Postado
  • Membros

Ola Mbrbarreiros:

o Hostel Boutique fica a poucas quadras do Shopping Total e duas quadras da Av. Cristovao Colombo, que é muito bem servida de bares e restaurantes. Também fica a poucas quadras do centro sendo servido por centenas de linhas de onibus e lotação.É próximo da Rodoviaria também. Eu sempre aguardei onibus no corredor da Farrapos a noite(inclusive de madrugada) e nunca tive problemas. O Brasil é um pais perigosissimo,tem cerca de 30 assassinatos por 100 mil habitantes, um índice quase 100 vezes maior que o do Japão e dos paises escandinavos. Segundo a radialista Beatriz Fagundes onde há prostitutas a criminalidade tende a ser menor já que os cafetões veem a criminalidade como um inibidor de atração de clientes para as prostitutas.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fui em 2012, e fiquei no Casa Azul Hostel, achei muito bom, tem um bar anexo, e fica em bairro com várias opçoes para sair à noite.

Também estarei em POA em setembro, chego sexta dia 19 e retorno dia 21, domingo a noite.

Que dias estará por lá?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi tudo bem?

Olha o que eu conheço é um hostel que não está listado aí. Se chama Big Hostel. O que eu gostei é que tem uma localização muito boa, com pontos de ônibus perto, supermercado, hospital, posto de gasolina..ah, e também é pertinho do shopping Praia de Belas. O pessoal lá também é muito legal, enfim só uma nova sugestão. Nesta página http://www.alamaula.com.br/rio-grande-do-sul/hospedagem-temporaria/hospedagem-economica-em-hostel/5480803 tem telefone, email, enfim informações de contato caso tenha interesse! E também pode encontrar muita coisa na página do face deles! :)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Minha última ida para Porto Alegre foi para assistir um jogo da Copa do Mundo, daí tive dificuldades em achar um hotel com opção de quarto triplo e um preço não tão absurdo.

Acabei optando pelo Ritter Hotel - http://www.ritterhoteis.com.br

No geral um bom hotel! Bom quarto, bom café da manhã, bom atendimento. No restaurante a noite a janta era um buffet muito gostoso. E tbém há estacionamento.

Todavia, não gostei da vizinhança, visto que esta localizado no centro antigo de Porto Alegre. Inclusive em frente situa-se a rodoviária. Imagino que caminhar ali seja um pouco perigoso, o que pode ser resolvido indo e voltando de táxi. Como eu estava de carro não tive nenhum problema com os deslocamentos.

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Sou de Manaus e vou sozinha a Porto Alegre para o show do Pearl Jam.Queria uma dica de hotel ,que seja num lugar seguro, nunca viajei só, estou com um pouco de medo..aliás se alguém aqui for p show poderíamos trocar contato.Obrigada.Ah, que lugares bacanas posso conhecer?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola Carolzinha:

O hotel mais proximo da ARena do Gremio é o Deville, um 4 estrelas no bairro Anchieta, bem próximo do aeroporto. Se preferes um hotel mais barato, tem o Ibis Budget na av. Julio de Castilhos a uma quadra da Rodoviária e em frente a estação do metrô. NO centro tu tens dezenas de museus e casas de cultura para visitar e são todos gratuitos. Os melhores são o MARGS, o Memorial do RS, o de Comunicação Hipólito José da Costa, o Júlio de Castilhos, o Museu de Medicina e o da UFRGS, a Casa de Cultura Mário Quintana, o Centro Cultural Érico Veríssimo, a Usina do Gasômetro e no Campus Central da UFRGS tem teatro (as 12h30 e as 19h) e cinema(as 16h e as 19h) grátis. Os cinemas da CCMQ,da USina, da Cinemateca Gaúcha, do Cinebancários e od o Santander Cultural são baratissimos e se tiveres carteira de estudante pagarás metade do valor. O Museu de Ciências da PUC é muito interessante, mas fica longe do centro bem como o Museu Ibere Camargo, que fica no bairro Cristal, às margens do Guaíba.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.