Ir para conteúdo

Teste Covid em Bogotá

Laura Amaro Castelan

Posts Recomendados

• Membros
1 hora atrás, Laura Amaro Castelan disse:

Olá! Sabem onde consigo realizar teste PCR para Covid que fique pronto em até 72 horas em Bogotá?

Agora precisa para voltar ao Brasil pela pandemia. Entrei em contato com alguns laboratórios e nenhum garante o teste nesse tempo 😔

Oi Laura, boa noite! Em último caso você pode fazer o teste no aeroporto. Não sei qual teste fazem lá (se é o PCR mesmo) e com certeza é bem mais caro mas se fosse você daria uma olhada nisso.

Abraços,

Gustavo Woltmann

• Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Muito obrigada Gustavo!

Me ajudou muito, pois nem tinha pensado na possibilidade de testarem o PCR no aeroporto.

Fiquei uns 10 minutos vasculhando o site, até achar todas as informações que precisava.

Sai R$420 o teste, mesmo preço dos laboratórios pela cidade que contatei. Isso que nenhum me garantiu que ficasse pronto em 72 horas. No aeroporto são só 24h. Amei! Haha

Compartilho aqui para ajudar outros viajantes!

D09A9887-C91D-455C-8D55-47E836F420AA.jpeg

9B1F1D99-BE50-4158-9A3D-1603F03B0C75.jpeg

ECB35EF2-DAB0-44AF-BF39-B53A6130F3D9.jpeg

Link para o comentário

• Membros

Por precaução, separe um pouco mais de dinheiro para o exame PCR, pois está começando a surgir um comércio de prioridades nos resultados dos exames.

Eu não ficaria surpreso se daqui a uma semana os laboratórios não passem a cobrar o dobro do preço para resultados em até 24 horas, ou 50% a mais para resultados em até 48 horas, isto já está acontecendo aqui na minha cidade.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Roberto Brandão
      Angelique Coetzee, a médica sul-africana que primeiro identificou a nova variante ômicron do coronavírus, diz que os pacientes infectados até o momento mostram "sintomas extremamente leves" — mas mais tempo ainda é necessário para avaliar o efeito em pessoas vulneráveis.
      Fonte:
      https://www.bbc.com/portuguese/internacional-59455619?at_campaign=64&at_custom2=facebook_page&at_medium=custom7&at_custom1=[post+type]&at_custom3=BBC+Brasil&at_custom4=CA0A2896-520E-11EC-A071-C0A296E8478F&fbclid=IwAR0WCiN3DAZW-F96SxCFv3bAjgdZDCjmxETlG_RsELkgn6MmVeDNSCdgyXo

• Por Roberto Brandão
      Com mais de 50% da população com esquema vacinal completo contra a Covid-19, o Brasil vê cada vez mais fronteiras se abrirem para seus turistas. Em São Paulo, por exemplo, a imunização tem sido tão eficiente quanto em países ricos com alta cobertura vacinal.
      Veja aqui uma lista dos 27 países da União Europeia e alguns dos principais da América Latina que autorizam ou não a entrada de turistas brasileiros atualmente.
      Veja no link abaixo mais informações:
      https://www.jornaldeturismo.tur.br/noticias/62-internacional/86264-saiba-o-que-os-27-paises-da-uniao-europeia-exigem-atualmente-dos-turistas-brasileiros
    • Por Roberto Brandão
      Canadá passa a aceitar viajantes com Coronavac e mais 2 vacinas
      19/11/2021 21:38:00  | Artur Luiz Andrade
      A partir de 30 de novembro, o Canadá passa a aceitar visitantes que tenham tomado mais três vacinas, além das já aceitas: a Sinovac/Coronavac, aplicada no Brasil; a Covaxin; e a Sinopharm/Covilo.
      Todos os viajantes devem estar completamente vacinados para entrarem no país.
      Também a partir de 30/11, para viagens curtas de até 72 horas ou para quem sai e retorna em menos de 72 horas, os viajantes 100% vacinados e que estejam qualificados não precisarão apresentar um teste molecular negativo para covid-19. Crianças até 12 anos acompanhando esses adultos também não precisarão mostrar o teste, sendo ou não vacinadas.
      Mais informações:
      https://m.panrotas.com.br/mercado/destinos/2021/11/canada-passa-a-aceitar-viajantes-com-coronavac-e-mais-2-vacinas/185760

• Por Roberto Brandão
      O Ministério da Saúde orientou a aplicação da terceira dose dos imunizantes contra a covid-19 da Pfizer ou da AstraZeneca para qualquer pessoa vacinada com a Coronavac que irá fazer viagens internacionais a países que não aceitam o produto fabricado pelo Instituto Butantan.
      Foi autorizada também a redução do intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina da AstraZeneca para 28 dias, e da Pfizer para 21 dias. Os métodos de comprovação de viagem ficam a cargo de cada Estado e município.
      Mais informações:
      https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/11/05/ministerio-da-saude-libera-3a-dose-de-astra-ou-pfizer-para-quem-tomou-coronavac-e-vai-viajar.ghtml
    • Por Rafaelafreitas
      Oi pessoal, eu pretendia viajar para o japão no ano que vem, mas pelo jeito não vai abrir, por isso, estou mudando meu roteiro para a Europa.
      Minha vontade é ir para Portugal, depois ir para a França e talvez ir para Itália, caso eles abram.
      Minha dúvida é, vou fazer o teste do covid no Brasil para ir até Portugal. Pretendo ficar três dias, depois vou ir para a França... Preciso fazer outro teste de covid para entrar na França? Tomei a coronavac, pelo que eu li em algumas notícias, quem tomou essa vacina é considerado como se nem tivesse tomado...
      Vou ficar cinco dias na França, aí devo fazer mais um teste para ir até a Itália?
      Estou confusa, na minha mente eu achava que se eu estivesse em Portugal por primeiro não haveria problema transitar nos outros países sem precisar fazer o teste....
      Eles pedem terceira dose para quem tomou coronavac, mas eu acho inviável fazer isso no Brasil, já que somente os idosos estão tomando o reforço, não seria justo.
  • Criar Novo...