Postado Janeiro 2, 2021 5 anos Membros Quero viajar de moto entrando no Uruguay pelo Chuy, pinta dele diablo, Cabo Polônio... Punta De lEste, piriapolis, Montevideo... Talves atravessar para a Argentina e voltar por Rivera. a idéia é ir acampando e com a esposa na garupa. alguem já fez? Quais dificuldades? tem campings no trajeto? acampar na estrada é possível?
Postado Janeiro 2, 2021 5 anos Membros Baixa o aplicativo iOverlander em seu celular.. você consegue ver os locais para acampar públicos e pagos no trajeto que desejar.
Postado Janeiro 5, 2021 5 anos Membros Lembrando que isto ai provavelmente vai ser um projeto para 2022, pois a fronteira do Uruguai continua fechada e sem previsão concreta de quando vai reabrir. Até pode ser que mais para o final de 2021 a fronteira reabra e permita a circulação além das cidades de fronteira, mas eu não faria muitos planos em relação a isto para o ano de 2021.
Postado Janeiro 7, 2021 5 anos Autor Membros Em 05/01/2021 em 11:23, ALB disse: Lembrando que isto ai provavelmente vai ser um projeto para 2022, pois a fronteira do Uruguai continua fechada e sem previsão concreta de quando vai reabrir. Até pode ser que mais para o final de 2021 a fronteira reabra e permita a circulação além das cidades de fronteira, mas eu não faria muitos planos em relação a isto para o ano de 2021. Sim, a idéia é evitar viagens durante a PANDEMIA mesmo que a fronteira abrisse. Mas vamos torcer que venha a vacina nos próximos meses. 2022 acho um pouco pessimista a previsão, mas com o governo que temos todo pessimismo é pouco.
Quero viajar de moto entrando no Uruguay pelo Chuy, pinta dele diablo, Cabo Polônio... Punta De lEste, piriapolis, Montevideo... Talves atravessar para a Argentina e voltar por Rivera.
a idéia é ir acampando e com a esposa na garupa.
alguem já fez? Quais dificuldades?
tem campings no trajeto?
acampar na estrada é possível?