Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Passagem aerea para Acre (com ou sem restituição)

Posts Recomendados

• Membros

boa tarde caros colegas mochileiros

ontem recebi proposta  para um evento no Acre, possivelmente em alguma cidade proximo da divisa com bolivia (ainda nao confirmado o local) estou com algumas duvidas e sendo o caso da ajuda dos colegas

1) hoje tenho creditos na operadora GOL devido a uma  passagem que comprei ano passado mas nao usufrui por que o concurso publico que iria fazer foi suspenso, como usar para compra da passagem? (nunca fiz isso, mas desta vez vou ter que fazer)

2) qual o preço ideal de compra (faixa de preço para cotação) na viagem RJ - ACRE - RJ?

3) Estamos em epoca de pandemia, entao acredito que ate julho que é a data do evento, esteja mais tranquilo, em caso de desistencia eu posso pedir novos creditos a operadora? 

Link para o post

• Membros
19 horas atrás, mochileiro_campogrande disse:

1) hoje tenho creditos na operadora GOL devido a uma  passagem que comprei ano passado mas nao usufrui por que o concurso publico que iria fazer foi suspenso, como usar para compra da passagem? (nunca fiz isso, mas desta vez vou ter que fazer)

Primeiro faça login no site da GOL e depois siga o processo de compra normalmente, quando chegar na parte do pagamento, deve aparecer uma opção para utilizar créditos ou voucher da Gol.

Se não aparecer, você terá que entrar em contato com o call center da GOL para verificar o que aconteceu e como proceder.

2) qual o preço ideal de compra (faixa de preço para cotação) na viagem RJ - ACRE - RJ?

O preço "normal", fora de promoção de uma passagem de ida e volta entre Rio de Janeiro e Rio Branco - AC é na faixa de R$ 1.200.

Mas tenha cuidado redobrado com os horários dos voos, quando se voa para aqueles lados, é bem comum o voo ter uma longa conexão durante a madrugada em São Paulo ou Brasilia, onde você tem que passar a madrugada inteira, das 22:00 até as 06:00 da manhã do dia seguinte, no aeroporto  esperando o próximo voo as 06:00 da manhã.

3) Estamos em epoca de pandemia, entao acredito que ate julho que é a data do evento, esteja mais tranquilo, em caso de desistencia eu posso pedir novos creditos a operadora? 

Geralmente não.

Na maioria dos casos é permitida somente uma remarcação/utilização dos créditos.

Mas entre em contato com o call center da GOL e se informe melhor a respeito das regras que se aplicam ao seu caso.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...