Ir para conteúdo

Colômbia em 20 dias: Bogotá, Medellín, Cartagena e San Andrés (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Maurao ou dormiu de calca jeans ou tinha trocado muito pneu na suecia esse dia...kkkkk....

 

Lojudice... me conte mais sobre o Mary May Inn em San Andres. Vou pra la esse fds e reservei esse hotel seguindo o mesmo conceio do Sol de las Indias que vc indicou aqui....

 

Qual os pros e contras, pq pelo valor ele ta muito bom pra um fds apenas... 25 dolares o quarto privado com ar e wifi....

 

abs ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Fala Leo!

 

Vc ficou no Sol de Las Índias? Achei aquele hotel um baita "custo-benefício"! Especialmente pra quem está viajando em casal. O Mary May Inn, não é tão arrumadinho quanto o Sol de Las Índias, mas é limpo, muito bem localizado, chuveiro com água quente, ar condicionado... na verdade é a casa da família que administra a pousada. Enfim, simples, um pouco velho, mas sossegado... pode ir sem medo. Agora lógico que pelo preço, é bem diferente dos All Inclusive que a galera fica discutindo lá no tópico de San Andrés. Aliás, isso é um pouco chato em San Andrés... tanto a ilha, quanto as pessoas que vão pra lá tem esse jeitão de "all inclusive", rs.

 

Ah, e não deixe de ir comer lá no Gourmet Shop Assho e bater uma lagosta lá no La Regata.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Mano,

 

EU e a Le ficamos la No Sol de Las Indias gracas ao seu relato.. e com certeza foi uma das melhores escolhas que fizemos!!... EU to fora do All Inclusive... Pra ir ao Paraiso e ficar dentro de um Hotel, prefiro ficar em Casa mesmo...rsrsr.. Vou passar so 2 dias la, pois consegui uma folga aqui em Medellin e as passagens comprei com as Milhas da AVIANCA, que alias, um puta plano de Milhagem, recomendo demais... www.lifemiles.com

Eu havia pensado em ficar no Portobelo, aquele que esta mais pe na areia, e o dono e um Cearense, mas depois que li o seu relato aqui, procurei na net o tal da Mary May e realemnte a unica coisa que encontrei foi o Tel. Liguei la e falei com o Dono , Sr. Gallardo, que foi muito atencioso. Disse a ele que iria divulgar o Hotel dele aqui no mochileiros se ele me desse um desconto, e acabou que as 3 diarias ficaram por 150 k COP, um "regalo" considerando que estamos falando de San Andres!. Ele me falou que o lugar era simples, com mais cara de Hostel, apesar dos quartos serem privados, ter ar condicionado, Wi-fi etc, mas sabe como e dono ne... por isso resolvi perguntar aqui pra vc. Mas ja com sua resposta, to tranquilao, mesmo por que a ideia de Hotel pra mim 'e apenas um banho e cama confortavel e limpa pra dormir!

Valeu mesmo.. Quando voltar faco um mini relato..

 

Abs

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

@Lojudice

@Léo

 

 

Valeu pelas dicas ::otemo::

Estou começando a montar meu roteiro para Janeiro/ 2013 e está sendo td mtoo útil.

Vou ter uns 22 dias, estava pensando em fazer Colômbia e Venezuela, mais estou quase descartando Venezuela devido ao tempo.

Pelo que eu estou percebendo tem mto o que fazer na Colômbia.

Outra situação que já citei em outro tópico é o fato de eu querer fazer este mochilão com minha mãe, to achando melhor depois de ler o relato do Lojudice, explorar melhor os lugares em um pais só.

 

se surgir alguma dúvida na sequencia vou gritar rsrsr ::lol4::

 

Abços! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...