Ir para conteúdo

Bolívia em Fevereiro/Março


Posts Recomendados

  • Membros

Salve galera, vou tirar férias no meio de fevereiro e estou pensando em mochilar por alguns dias na Bolívia. Inclusive com passagem pelo Salar de Uyuni. Ainda é uma ideia em construção, mas se tiver mais gente com o mesmo plano cola aí pra gente trocar uma ideia.

Valeu e obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/02/2021 em 21:04, gustavo.woltmann disse:

Olá Michel, tudo bem? Está sendo possível entrar no país sem problemas? Você sabe como está funcionando por causa da pandemia?

Abraços,

Gustavo Woltmann

Olá Gustavo, pode entrar sim, mais igual já comentaram acima é preciso ter exame do PCR negativo feito com no minimo 7 dias antes da viagem. Até o momento creio que é o país que tá dando mais abertura pra quem vem de fora da America do Sul

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, peresosk disse:

Sou contra o mimimi, mas deixa para depois como eu estou fazendo. Melhor viajar com vacina, sem preocupações com testes e tal,a Bolívia literalmente não vai sair do lugar.

De fato é a melhor opção mesmo, não discordo de voce. Meu único motivo de querer ir pra lá agora é porque tô com umas férias obrigatórias pra tirar e quero muito aproveitar esses dias numa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 04/02/2021 em 09:39, Michel Santana disse:

Olá Gustavo, pode entrar sim, mais igual já comentaram acima é preciso ter exame do PCR negativo feito com no minimo 7 dias antes da viagem. Até o momento creio que é o país que tá dando mais abertura pra quem vem de fora da America do Sul

Boa tarde, você sabe me dizer se eu consigo fazer em Corumbá esse exame?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 28/01/2021 em 12:30, Michel Santana disse:

Salve galera, vou tirar férias no meio de fevereiro e estou pensando em mochilar por alguns dias na Bolívia. Inclusive com passagem pelo Salar de Uyuni. Ainda é uma ideia em construção, mas se tiver mais gente com o mesmo plano cola aí pra gente trocar uma ideia.

Valeu e obrigado pela atenção!

Irmão, eu tô indo essa semana. Segunda estou indo pra São Paulo e terça pra Corumbá. Tô pretendendo subir da Bolívia até a Colômbia, depois Equador, e descer pela costa do Pacífico até o final do Chile, Argentina, Uruguai e voltar pelo Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu tinha um projeto de viajar por 3 meses aqui nos países vizinhos, iria ter inicio agora em março, este pensamento e planejamento já vinha de 2019, chegou essa merda de covid e ferrou tudo. Quando essa desgraça de peste chinesa acabar eu vou. Iria começar pela Bolívia... boa sorte para quem está animado a viajar nessa época, este negocio de abrir e fechar fronteiras fica complicado de fazer algum planejamento, fora ter que usar essa porcaria de mascara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...