Postado Janeiro 31, 2021 5 anos Membros Olá Boa noite!☺️ Estou pensando em comprar minha primeira mochila, para meu primeiro mochilão....talvez Machu Picchu. Achei está mochila, e parece ser famosa, ela tem 50 L. os senhores com suas sabedorias me aconselham a comprar?😶😶
Postado Janeiro 31, 2021 5 anos Membros Olá! Espero que esteja tudo bem. Não tenho muito conhecimento do assunto mas meu conselho é procurar na lupinha pelo modelo ou apenas por mochila para achar tópicos relacionados. Abraços, Gustavo Woltmann
Postado Janeiro 31, 2021 5 anos Colaboradores Das que são fabricadas atualmente, ela é boa sim. 90% de qualquer mochileiro põe a mão no fogo por um produto forclaz. Cheio dos compartimentos. Ela só não parece ser bem alcochoada na barrigueira e nas "costas" dela, falo isso pq dependendo da pessoa ela pode cozinhar as costas, e gerar desconforto em grandes caminhadas, e a barrigueira pode "ralar" um pouco a pele (mesmo embaixo de roupa e tal). Mas isso vc pode averiguar pessoalmente na loja, se tiver a oportunidade de visitar uma. E vc escolheu uma litragem perfeita, se remover essa bolsinha de cima, é altamente provável dela passar tranquilo sem precisar despachar. No mais, eu compraria para iniciar.
Postado Fevereiro 1, 2021 5 anos Colaboradores Olá @Samu-kao, há alguns tópicos similares a esse teu, que trazem uma análise de diversos membros sobre essa mochila (eu inclusive). De toda forma, resumindo: - Tenho dois amigos que possuem uma Forclaz Escape 50L, eles fizeram o trekking da 'Ferrovia do Trigo', no Rio Grande do Sul; - Produtos da Decathlon (como a Forclaz) são excelente para 'entrada'; - Essa aí é uma mochila semi-cargueira, e também traz características híbridas entre mochilão e trekking; - Apesar de ser anunciada como 50L, ela claramente comporta mais que isso (talvez cerca de 60L). Pelo preço, é uma excelente compra, e vai servir bem para mochilões e trekkings.
Olá Boa noite!☺️
Estou pensando em comprar minha primeira mochila, para meu primeiro mochilão....talvez Machu Picchu. Achei está mochila, e parece ser famosa, ela tem 50 L. os senhores com suas sabedorias me aconselham a comprar?😶😶