Ir para conteúdo

Um fim de semana qualquer, sozinha, no Rio....


Posts Recomendados

  • Membros

hahahah Cris, vc não imagina o quanto me diverti com seu desepero sentada na sarjeta chorando!

Não sabia se ria ou se ficava agôniada com a situação....

 

Mas realmente, quantas vezes desistimos de algo sem nem ter tentado falar um oi com alguém?

 

Adorei seu relato, tô ensaiando de fazer minha primeira viagem sozinha, e o seu relato veio a calhar perfeitamente!

 

Bjus

Paty

Link para o comentário
  • Membros

Oi Cris, adorei o relato! cheguei dia 18/01 da minha primeira viagem sozinha e também adorei! A gente acaba descobrindo o quanto somos capazes de fazer, quantas pessoas interessantes e solidárias podemos conhecer! Também tive essa sensação de "o que estou fazendo aqui?!" no início, mas passou logo! E nos momentos que fiquei sozinha foi tão mais fácil refletir, tomar decisões, sem ter ninguém conhecido por perto... depois disso: SIM!! 2011 será diferente! ::otemo::

 

Beijo!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Crisssssss, somente hoje tive tempo suficiente para ler com atenção o seu relato.

Bom, dispensa comentários né...kkkk

Adoreiii, super divertido !!!!!!

kkkkkkkkkk

Parabens!!!!

 

Quanto a barreira do idioma, aff, acho que já falamos sobre isso né....kkkk

Bom, pelo menos se vc tivesse treinado comigo e com o Fá o "Hola, meu nome é Bibian, tenho 29 anos...huahuahua", vc já saberia ao menos se apresentar....hauhauhauhauhau

Mico master é claro...kkkkkkkk

Link para o comentário
  • Membros de Honra

::lol4::::lol4::

 

Cris, adorei ler seu relato! Imaginei você chorando na calçada! :cry:

 

Mas o mais importante de tudo, é que com certeza você quebrou um paradigma que era só seu! ::otemo:: Tenho certeza que da próxima vez você não terá tanto medo e nem ficará mais "ressabiada" de viajar sozinha pensando no "problema" que a barreira linguística será pra você!

 

Ah! Espero que esta experiência te motive a arriscar um curso de inglês e que este não seja mais um problema para que você comece aventurar-se sozinha por aí!

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

oie CRis. achei muito divertido seu relato rs

Mas ao mesmo tempo achei você corajosa, eu nunca viajei sozinha...Estou ensaiando pra fazer isso rs

Afinal maioria dos amigos casaram rs as solteiras não curtem viajar e conhecer novos lugares rs

Você mora em SP? sou do interior de SP.

E se você quiser , quem sabe podemos combinar alguma viagem juntas.

Eu acho que meu "INGRÊS" é melhor que o seu rs eu sei hot dog... help...hehehe

Link para o comentário
  • Membros

Oi Cris, estou indo ao Rio em Abril para passar doze dias de merecidas férias...Adorei seu relato e principalmente o fato de vc ter citado o Hostel El Misti, tenho procurado lugar para ficar e me deparei com ele em várias ocasiões mas estava na dúvida se realmente valia a pena ficar em local desconhecido. Mas depois de seu relato ja sei onde ficar, he he.

Ja passei por essa situação em Morro de São Paulo (BA) e digo que foi a melhor experência que passei em minha vida: perdida, num lugar paradisiaco e com pessoas que não falavam minha lingua...dificil né? Mas como sou muito "dada" logo estava enturmada e assim foi, durante praticamente dois meses em que fiquei hospedada la em Morro.

Quero repetir agora no Rio essa maravilhosa experiencia de conhecer lugares paradisiacos e pessoas do mundo inteiro.

Beijos e se cuida!

Link para o comentário
  • Membros

Gosto muito do que vc falou, perdoe meu portugues ruim, eu falo bem espanhol, pouco ingles e poquitinho portugues, mas acho que da pra entender, eu sou do Peru, y na primeira semana de Abril estou indo pra brasil 2 semanas con meu melhor amigo da universidade pra conhecer seu belo pais, eu gostaria de vc me ajudar onde eu posso ficar em SP e em Rio de janeiro, o que possso fazer etc, meu mesenger e juancgu22@hotmail.com. se cuida e goste muito de seu viajem pra Rio.

 

Juan C

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...