SE EU VIAJO SOZINHA, ENTÃO QUEM TIRA AS MINHAS FOTOS? 📸🤔 ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu sempre viajo sozinha e essa é uma pergunta que SEMPRE me fazem quando estou viajando. Nunca sei se as pessoas acham que estou mentindo ou se é por curiosidade mesmo. HAHA. Mas afinal, quem tira as minhas fotos nas viagens? Os contatinhos ué. 😅🤣 Tô de brinks.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Brincadeiras a parte, vou dar algumas sugestões de como se virar pra tirar as próprias fotos, que sempre me ajudam muito!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📸 O famoso “carão”! Chega e pede pra alguém na cara de pau mesmo! E para quem pedir? Sempre prefiro pedir pra mulher... nós mulheres temos mais as manhas de tirar foto! São poucos homens que se dedicam tanto quanto nós em um bom clique.
📸Outra coisa, eu costumo me oferecer pra tirar a foto da pessoa e em gratidão a pessoa acaba se oferecendo 😂😅🤣 já até fiz amizade assim!
📸Outra estratégia é apoiar o celular em algum lugar e usar o temporizador. Por exemplo, em Caraíva eu estava sozinha e queria muito tirar uma foto naquela casinha verde famosa, mas não passava absolutamente ninguém pq era super cedo. Por sorte, tinha uma mesa de madeira em a frente a casinha, ai coloquei a minha mochila na mesa, encostei o celular na mochila, ativei o temporizador, sai correndo e tirei a foto! HAHA Perrengue chique que fala né?!
📸Por fim, quando você começar a viajar sozinha vai perceber que esses momentos passeando sozinha são poucos, porque você vai fazer tanta amizade que vai ter sempre gente com você tirando as suas fotos e saindo nas fotos com você pra terem de recordação depois! 🥰
Gostou dessas dicas? Lá no meu instagram dou dicas diárias para quem quer viajar sozinha por aí, e também altas dicas de como viajar com pouco dinheiro! 😃 www.instagram.com/viagensdatati
![]()