Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Poderiam me indicar uma bota leve e confortável?

Posts Recomendados

• Silnei changed the title to Poderiam me indicar uma bota leve e confortável?
  • Colaboradores

Depende. Quanto vc está disposta a investir?

Bota boa sai na faixa de 400-600 reais, das marcas Vento ou Snake, sendo duas das mais confiáveis no Brasil. Um pouco acima disso tem as Salomon, que reza a lenda serem as melhores do nosso mercado.

A vento, em particular, senso comum é um só: Finisterre. Todos que compraram ficaram satisfeitos com a qualidade desse calçado. 

Mas aí vai muito de vc experimentar e ver qual fica melhor em vc, por isso é importante que vc vá nas lojas e experimente. Cada pessoa tem seu biotipo e suas preferências, logo o que pode ser bom para mim pode não ser para vc, e vice-versa.

Pessoalmente deixei de usar botas há um tempo, até pq estou mais nas trilhas básicas do que no montanhismo, então um bom tênis esportivo resolve. Mas para o seu caso, sem dúvidas bota se faz necessária.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
2 horas atrás, StanlleySantos disse:

Depende. Quanto vc está disposta a investir?

Bota boa sai na faixa de 400-600 reais, das marcas Vento ou Snake, sendo duas das mais confiáveis no Brasil. Um pouco acima disso tem as Salomon, que reza a lenda serem as melhores do nosso mercado.

A vento, em particular, senso comum é um só: Finisterre. Todos que compraram ficaram satisfeitos com a qualidade desse calçado. 

Mas aí vai muito de vc experimentar e ver qual fica melhor em vc, por isso é importante que vc vá nas lojas e experimente. Cada pessoa tem seu biotipo e suas preferências, logo o que pode ser bom para mim pode não ser para vc, e vice-versa.

Pessoalmente deixei de usar botas há um tempo, até pq estou mais nas trilhas básicas do que no montanhismo, então um bom tênis esportivo resolve. Mas para o seu caso, sem dúvidas bota se faz necessária.

Obrigada pela dica, Stanlley.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...