Ir para conteúdo

Barracas THE NORTH FACE


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

O que vocês me dizem dela? Alguém sabe se é boa para chuva?

Sou novato, e gostaria de investir em uma barraca boa, mas nessa faixa de preço...

 

Se alguém poder me ajudar, ou dar uma dica de outra barraca boa de se comprar fora, fico grato!

 

Muito obrigado!

 

 

George, tudo bem?

Não sei se vc já comprou a barraca ou se ainda dá tempo de te ajudar.

Tenho uma TNF Tadpole 23. Realmente ela é toda telada. Pra mim isso é bom, pois sou mto calorento. Nunca peguei tempestades com ela, mas não tive problemas com chuvas, não fazou nada. Como o Peter falou, o importante são as costuras, de excelente qualidade. Pro nosso clima é mto boa. Acampei nos Alpes com ela sem problemas com frio, mas o que manda mesmo nesse caso é o saco de dormir. É um pouco apertada pra 2 pessoas, mas dá pra se virar bem colocando os equipos no avanço. Se ainda não comprou, pde comprar sem medo. A única coisa ruim são os espeques, q são comuns, de aço, portanto mais pesados. Só comprar algum bom modelo e substituí-los. Na REI tem uns de alúmínio em estilo chave philips mto bons. Leves, resistentes e com ótimo preço. Tenho deles tbm. Compre uns 8 que tem ancoragem pra todos os pontos da barraca.

Espeque REI:

http://www.rei.com/product/794293/rei-tri-stake-tent-stake

 

Se quiser pagar um pouco mais tem esse da MSR:

http://www.rei.com/product/682543/msr-ground-hog-stake

 

Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Mais uma coisa, é tranquilo comprar por essa REI?

 

Fala George, blz?

Já comprei algumas vezes nesse site e foi tudo mto tranquilo. Na primeira compra, por vc estar fora dos EUA, por questão de segurança, será preciso confirmar com sua operadora de cartão de crédito, mas todas instruções são passadas pela loja via e-mail. Nas outras compras não será mais necessário. Na maioria das vezes, mandei entregar em endereços dos EUA e depois amigos trazem pra mim. Uma vez, como tava com urgência, mandei entregar aqui no Brasil. O valor do frete para mercadorias de até 100 dólares era 33 dólares. Chegou em 8 dias. Ao contrário do que todos dizem, paguei somente o imposto sobre importação, equivalente a 60% do valor total (mercadoria+frete), não paguei icms. Não sei se há diferença entre os estados em relação às taxas sobre importaçã, se alguns cobram icms e outros não. Mesmo assim, ficou menos da metade do preço co valor da mercadoria cobrado aqui no Brasil.

Em caso de mandar a mercadoria pra cá, verifique se a mesma é enviada para fora dos EUA, pois algumas coisas eles só vendem dentro do território americano.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...