Ir para conteúdo

Barracas THE NORTH FACE


Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Renato,

 

Infelizmente não tenho ninguém para trazer e estou olhando uma TNF Tadpole no mercado livre e sai em torno de R$920,00 um pouco acima da Discovery Mountain. O que acha ? O preço está bom ? Tem algum lugar que indicaria para comprar as barracas TNF?

 

Obrigado.

 

Abs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leandro a tadplo nos USA pelo que vi esta em torno de 280 dólares então acho 920 aqui no Brasil ate justo... Mas se não tiver pressa de comprar sugiro fazer pesquisa semanal no mercadolivre e ver se aparece alguma coisa legal.

 

Sempre tem gente que viaja 2 vezes por ano para gora e aproveita para trocar o equipamento como eu e põe a venda coisa nova ou com pouquíssimo uso.

 

A tadpole eu acho legal, algo pesada por 2,1kg de peso de trilha mas ainda um peso bom.

 

Se tiver pressa essa do ml ta legal se o vendedor for confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leandro, tava dando uma olhada na backcountry e a Tadpole mudou bastante o modelo, inclusive a estrutura de varetas mudou completamente. O Bullseye falou do peso dela, é algo que deve ser observado, pois a minha veio com espeque comuns, de ferro, reduzi bastante o peso trocando os espeques por espeques de alumínio tipo Y, não sei se nesse modelo novo ainda vem espeques de ferro, mas se vier, vale a pena substituí-los.

O modelo novo é esse:

http://www.backcountry.com/the-north-face-tadpole-23-tent-2-person-3-season?ti=UExQIENhdDozLVNlYXNvbiBUZW50czoxOjIxOmJjc0NhdDcxMTAwMDQx

 

http://www.rei.com/product/864014/the-north-face-tadpole-fl-tent

 

A minha barraca é o modelo antigo, esse aqui:

http://www.thenorthface.com.br/produto/BARRACA-TADPOLE-23-BX-70423?gclid=CPbsl5Ckk70CFcRi7AodsWsAIw

 

Acho que no Brasil esse preço está bem razoável, provavelmente vc não encontrará um preço inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Renato,

 

Bacana gostei do modelo, o interessante é que no site da TNF aqui do Brasil a eles vedem a Tadpole do modelo antigo.

Porém agora que fui para comprar me coloquei em dúvida, pois viajaremos eu e minha esposa, e não sei se o espaço da Tadpole seria suficiente para as mochilhas e nós dois. O que você acha ?

 

Abs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Qual seu uso da barraca? Camping? Travessias? Trekking?

 

Sinceramente so acho que espaço em barraca problemático se vc faz camping ou se usa ela muito como campo base.

 

Ja fiz muita trilha com barraca de uma pessoa eu e uma ex namorada sem neura nenhuma. Lembrando que a mochila sempre uso de travesseiro.

 

Mas isso trekking onde a barraca fica armada um tempo mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Renato,

 

Bacana gostei do modelo, o interessante é que no site da TNF aqui do Brasil a eles vedem a Tadpole do modelo antigo.

Porém agora que fui para comprar me coloquei em dúvida, pois viajaremos eu e minha esposa, e não sei se o espaço da Tadpole seria suficiente para as mochilhas e nós dois. O que você acha ?

 

Abs !!!

 

Pra mim e minha esposa é suficiente. Como o Bull falou, se for pra trekking é suficiente sim, se for pra camping é apertada. É uma barraca pra trekking, então é de baixo peso e pouco volume. O que não couber dentro da barraca vc pode colocar no avanço, que tem um bom espaço tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Alguém aqui tem a barraca The North Face Flint 1 bx?

 

Queria saber como é a embalagem dela.

 

Nem no site da The North Face encontrei imagem relacionada.

 

Se alguém tiver, por gentileza, tira uma foto dela na embalagem e posta aqui pra eu saber como é o formato/volume.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...