Ir para conteúdo

Melhor época do ano para ir a Roma?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Roma no geral é cheia e muitos passeios ficam comprometidos com chuvas.

No verão é superquente (E veja que estou acostumado com o clima de Salvador) e é tudo muito tumultuado... Transportes públicos cheios (Fiquei em um hostel na região de Termini e a maioria das vezes ia em pé). Até para encher a garrafinha de agua numa fonte e molhar a cabeça (Coisa que de hora em hora era necessário kkk) tinha que encarar uma fila!!

No dia que fiz Vaticano deixei a Basílica para fazer a tarde e desisti de entrar frente a fila e o calor. Fiquei um longo tempo na praça sentado sem qlq disposição para levantar. Foro Romano também foi bem difícil fazer... Mas quando finaliza e voce sai em Piazza Venezia n tem premio maior.

Cidade história, dois países em um... obrigatório no currículo... Mas tem seus poréns...

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu acrescentaria, que a menos que você esteja indo justamente por causa disto, tente evitar as semanas que haja alguma celebração especial da igreja católica, como por exemplo semana santa, etc, pois fica tudo lotado demais.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...