Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

É inegável que viajar é uma experiência enriquecedora para todo mundo. E não é a idade que vai impedir você de aproveitar um momento inesquecível com os seus pais, certo? 

Diferente do que a maioria acredita, pode ser possível (e fácil!) viajar com os seus parentes idosos. Um novo ambiente, conhecendo e vivendo novas aventuras provavelmente irá trazer um adorável brilho nos olhos dos seus pais. 

Porém, existem preocupações e cuidados especiais que devem ser planejados se você quiser viver uma viagem fantástica com os seus familiares. 

Quando estiver planejando férias com a família, devemos levar em consideração seu pai/mãe idoso e as suas condições. Pessoas mais velhas podem ter problemas de saúde e outras obrigações que você precisa resolver ao reservar voos, acomodações e atrações turísticas.

Por isso, siga estas dicas úteis ao planejar uma viagem em família tendo em mente as necessidades de seus familiares idosos.

 

Continue lendo em: 7 Dicas para Planejar a sua Viagem com Parentes Idosos

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Você está planejando sua próxima viagem e quer ter certeza de que não está esquecendo nada? Quer evitar erros desnecessários durante o seu passeio? Então continue lendo…
       
      ----------------------------------------
      [ Este post foi editado e parte de seu conteúdo foi removido por violar os Termos do Serviço e Política de Privacidade do Mochileiros.com] em acordo com a LEI Nº 12.965/14.
      Motivo: A imagem não é de autoria do autor do tópico e foi publicada sem os devidos créditos, violando assim os Termos  do Serviço e a Política de Privacidade do Mochileiros.com
      ----------------------------------------
       
      Quer você seja um novato em viagens ou tenha feito isso a vida toda, existem alguns passos essenciais para garantir que sua viagem seja o mais tranquila possível. Embora viajar possa ser uma experiência maravilhosa, ela pode facilmente se tornar estressante se as coisas não estiverem saindo como o esperado.
      Veremos aqui, alguns pontos cruciais de planejamento e como garantir que pequenos desvios do plano não sejam o fim de sua próxima aventura.
       
      Continue lendo: 6 Erros Comuns de Planejamento de Viagens (e Como Evitá-los)
×
×
  • Criar Novo...