Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Conexão nos EUA

Featured Replies

  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Nos aeroportos dos EUA não existe o que chamamos de "Area de conexão Internacional" ,que existem nos aeroportos de outros países.

"Area de conexão Internacional" é uma área isolada e fechada do aeroporto onde você fica aguardando o voo de conexão para um terceiro país, enquanto você estiver nesta "Area de conexão Internacional", você não entrou oficialmente no país e não passa pela imigração.

Como nos aeroporto dos EUA não existe esta "Area de conexão Internacional", ao fazer conexão conexão lá, você tem que obrigatoriamente "entrar oficialmente" nos EUA, passando por todo processo de imigração mesmo que esteja só fazendo uma conexão.

Ou seja, mesmo que seja só uma conexão internacional para um terceiro país, você precisa cumprir com todas as exigências a que brasileiros estão sujeitos no momento, e que são possui visto válido, teste PCR negativo e ter cumprido quarentena de 14 dias em um país permitido.

Não esqueça que além da quarentena, caso você não tenha, você precisaria tirar o visto americano antes de viajar, e tirar o visto americano é um processo meio burocrático e que pode ficar bem caro se a sua cidade não possuir consulado dos EUA!

 

Editado por ALB

Postado
  • Membros

Com certeza absoluta, sem quarentena você não pisa no solo americano,, mesmo que seja uma simples conexão!  

Editado por Luka Izzo

Postado
  • Membros
4 horas atrás, ALB disse:

você precisaria tirar o visto americano antes de viajar

Existe o visto de "passagem" ... Não é o mesmo para ficar em US... Mas tem que tirar.

Postado
  • Membros
Em 24/08/2021 em 00:31, Rafael_Salvador disse:

Existe o visto de "passagem" ... Não é o mesmo para ficar em US... Mas tem que tirar.

Exato!

A burocracia e documentação exigida dos brasileiros para tirar o visto de transito é exatamente igual ao exigido para tirar o visto normal, então acho que prática nenhum brasileiro acaba tirando este visto de transito, todo mundo faz o visto normal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.