Ir para conteúdo

Álcool, Beleza e Perigo na Patagônia


Posts Recomendados

  • Membros

Uma das coisas que deixei de fazer na Patagônia foi ir num Cabaret em El Calafate..na verdade eu passei em frente no dia que tava aberto (Sexta e Sábado) e pensei em voltar depois pra conhecer..só que estava fechado .Foi uma pena...me disserram que tinha umas "chicas" mto interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Uma das coisas que deixei de fazer na Patagônia foi ir num Cabaret em El Calafate..na verdade eu passei em frente no dia que tava aberto (Sexta e Sábado) e pensei em voltar depois pra conhecer..só que estava fechado .Foi uma pena...me disserram que tinha umas "chicas" mto interessantes.

Ah, brother! Quando dá eu vou. O melhor que já fui foi, por incrível que pareça, em Bonito/MS. Apenas seis mulheres, mas todas escolhidas a dedo e que te tratam como amigas. O nome é Casa de Campo. Mas o de Ushuaia é uma maravilha, tem argentinas bem gostosas e tinha uma dominicana maravilhosa. Muito cuidado com aqueles de rua em Buenos Aires, na próxima vez em que você for todos são cilada pesada. Nesse relato eu conto a história, foi bem no fim sda viagem, nos próximos dias devo chegar lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola, Ethilic Trekker

 

Tb gosto muito de ler seus relatos, pq. são bem naturais e divertidos.. ::lol3::

Estou aguardando a continuação ;)

 

Mas agora fiquei ::Cold::::Cold::::Cold:: pq vou para Ushuaia na 2ª quinzena de setembro e pensei q nessa época o tempo estaria um pouco melhor, mas se vc foi em outubro e pegou nevasca..vishhhhh...vou ter q comprar muita roupa por la.

 

bjs

 

Elaine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola, Ethilic Trekker

 

Tb gosto muito de ler seus relatos, pq. são bem naturais e divertidos.. ::lol3::

Estou aguardando a continuação ;)

 

Mas agora fiquei ::Cold::::Cold::::Cold:: pq vou para Ushuaia na 2ª quinzena de setembro e pensei q nessa época o tempo estaria um pouco melhor, mas se vc foi em outubro e pegou nevasca..vishhhhh...vou ter q comprar muita roupa por la.

 

bjs

 

Elaine

Que bom que você gostou, Elaine! Obrigado! :)

 

O que você vai encontrar lá é meio imprevisível, mas pode ter certeza de que vai pegar bem mais frio do que eu. Setembro ainda é inverno! Com certeza o Cerro Castor, que eu inclusive não fui, deve estar cheio de neve nessa época. Tem também passeios pra ver pinguins, o parque eu recomendo muito também.

Fiquei alucinado por Puerto Williams, mas dei muita sorte de fazer amizades por lá também... É uma microcidade e a travessia é meio suicida...

Pelo menos você já sabe que tem que chegar em Ushuaia o mais abrigada possível, pra não passar o que eu passei...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola, Ethilic Trekker

 

Tb gosto muito de ler seus relatos, pq. são bem naturais e divertidos.. ::lol3::

Estou aguardando a continuação ;)

 

Mas agora fiquei ::Cold::::Cold::::Cold:: pq vou para Ushuaia na 2ª quinzena de setembro e pensei q nessa época o tempo estaria um pouco melhor, mas se vc foi em outubro e pegou nevasca..vishhhhh...vou ter q comprar muita roupa por la.

 

bjs

 

Elaine

Que bom que você gostou, Elaine! Obrigado! :)

 

O que você vai encontrar lá é meio imprevisível, mas pode ter certeza de que vai pegar bem mais frio do que eu. Setembro ainda é inverno! Com certeza o Cerro Castor, que eu inclusive não fui, deve estar cheio de neve nessa época. Tem também passeios pra ver pinguins, o parque eu recomendo muito também.

Fiquei alucinado por Puerto Williams, mas dei muita sorte de fazer amizades por lá também... Sozinho, talvez não curtisse tanto. É uma microcidade e a travessia é meio suicida...

Pelo menos você já sabe que tem que chegar em Ushuaia o mais abrigada possível, pra não passar o que eu passei...

Um beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Porra, não contente em ser canadense, o cara ainda trabalha na Sibéria!!!! Ele me disse que chegou a pegar -48°C!! O cara trabalha 4 e folga 4 meses e ganha extremamente bem, então com 30 anos já conhece o mundo todo.

 

Porra velho!! Que trabalho que esse cara faz? Também quero!!!

 

Brother, não sei exatamente, mas é alguma coisa relacionada com conserto pra alguma petrolífera. Sei que ele tem grana, vive bem confortavelmente e vive viajando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...