Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lua de Mel na Europa de 12 a 23 de outubro. Me ajudem.. please!!!

Postado
  • Membros

Boa noite. Estou bem desesperado. Comprei passagem para Londres, com chegada para o dia 12 de outubro e retorno para o dia 23. Estou desesperado pq como não tem a mínima previsão de liberar a entrada de brasileiro na Inglaterra eu nem sei o q fazer. Trocar a passagem está uma fortuna, e aí vai a primeira dúvida: posso desembarcar em Londres e pegar um trem para França? outra cidade que gostaria de ir é Amsterdã, mas como está fechado estou  a procura de indicações: Espanha? Suíça? o que fazer? qtos dias ficar em Paris e nesses outros países, lembrando que o meu retorno está por Londres, e como estarei mais de 10 dias na Europa creio que não será um problema retornar por Londres. Alguém me ajuda, não quero começar a Lua de Mel mal das pernas. Quem poder indicar um hotel bacana para Lua de Mel em Paris, e nas cidades que eu citei, agradeço muito.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em euros dá cerca de 300. Esse valor é exorbitante mesmo para entrega em outro país.

Espera-se pagar entre 25-75 euros a diário no máximo, porém o que vai encarecer é a entrega em outro país.

Postado
  • Membros
Em 14/09/2021 em 21:57, Caciano Jr disse:

estava vendo a locação.. 1800,00 a diaria

Qual seria a finalidade do carro? Carro mais atrapalha que ajuda... dificuldade e custos para estacionar (presumindo que voce conhece bem a sinalizaçao de transito na Europa e nao vai pagar nenhuma multa), restricoes de circulação no centro das cidades... fora que o petróleo ta caro no mundo todo.

Vai fazer o que sete dias em Berlin? Em 3 dias mata tudo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.