Ir para conteúdo

Primeiro mochilão roots por 5 países da América do sul


Posts Recomendados

  • Membros

Loucura mesmo nos tempos atuais. Saiba que há mil exigências para entrar em qualquer um desses países, não basta estar vacinado com 2 doses.Mais,mesmo que fosse em tempos normais, as distâncias são imensas,é preciso meses para conhecer. Eu já fui a isso tudo ,mas ao longo de anos,quando fiz mestrado em Chile,não de uma só vez.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bem vindo ao mochileiros.com

De dicas o site está cheio, leia os relatos de viagem, por lá encontrará muitas dicas.

Lembre-se que estamos em tempos de pandemia, há riscos de adoecer em outro país. Fora ainda regras diferenciadas  para entrar nesses paises por causa da pandemia, testes, quarentena, etc.

Se não tem experiencia neste tipo de viagem, faça-a por aqui mesmo no Brasil para adquirir experiencia.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 17/10/2021 em 16:51, Aquilino disse:

Eae povo, vou fazer meu primeiro mochilão roots pela america do sul com meu amigo , vamos passar pelo Uruguai, Argentina, Chile , Bolívia e Peru.

Estou precisando de algumas dicas e quem sabe mais alguem pra me acompanhar nessa loucura.

koe mano, tbm to na msm, manda msg lá no insta neognbmenezes. Vamo tentar fazer isso ae

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 17/10/2021 em 15:51, Aquilino disse:

Eae povo, vou fazer meu primeiro mochilão roots pela america do sul com meu amigo , vamos passar pelo Uruguai, Argentina, Chile , Bolívia e Peru.

Estou precisando de algumas dicas e quem sabe mais alguem pra me acompanhar nessa loucura.

Pretendo fazer esse roteiro em março de 2023 qualquer coisa chama ai @dayse_b_garcia

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 17/10/2021 em 16:51, Aquilino disse:

Eae povo, vou fazer meu primeiro mochilão roots pela america do sul com meu amigo , vamos passar pelo Uruguai, Argentina, Chile , Bolívia e Peru.

Estou precisando de algumas dicas e quem sabe mais alguem pra me acompanhar nessa loucura.

To afim de fazer este mesmo roteiro em fev/mar de 2023 se pilhar de fazer! chama lá @brombila_edu moro no RS sei um pouco de como funciona o uruguai

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Em 17/10/2021 em 15:51, Aquilino disse:

Eae povo, vou fazer meu primeiro mochilão roots pela america do sul com meu amigo , vamos passar pelo Uruguai, Argentina, Chile , Bolívia e Peru.

Estou precisando de algumas dicas e quem sabe mais alguem pra me acompanhar nessa loucura.

Buenas? Fiz esse roteiro em 37 dias, só que no sentido contrário! Foi muito fera! Escolhi poucos lugares pra ficar um bom tempo em cada um!

Valeu.

Link para o comentário
  • Membros
Em 17/10/2021 em 16:51, Aquilino disse:

Eae povo, vou fazer meu primeiro mochilão roots pela america do sul com meu amigo , vamos passar pelo Uruguai, Argentina, Chile , Bolívia e Peru.

Estou precisando de algumas dicas e quem sabe mais alguem pra me acompanhar nessa loucura.

Fala nobre mochileiro!! 

São 5 países e muito para conhecer!

Da pra viajar 1 ano por esses 5 países.

Já tem orçamento prévio?

Cronograma aproximado da rota?

Ao meu ver planejamento é fundamental pra entender a viagem, desde a estação do ano até as comidas típicas bem como a política vigente do país.

Tu pode fazer o clássico Corumbá-Santa Cruz de Lá Sierra-Cochabamba-La Paz-Isla do Sol-Puno-Cuzco-Macchu Picchu e explorar mais opções.

Ou começar pelo Uruguai e vir subindo.

Sugiro que conheça o Couchsurfing. Rede social de viajantes onde há possibilidade de pouso.

Em quanto tempo pensa em fazer esses países?

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...