Ir para conteúdo

Qual melhor local? Recife ou Maceió?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Se referindo a cidade, gostei mais de Recife. Recife tem mais história e locais para conhecer,  opção de conhecer Olinda, estando em Recife você pode ir até Porto de Galinhas, já pessoa que fazem bate e volta, eu reservaria uns 3 dias por lá.

Mas em Maceió tem excelentes opções de passeios ( praias ) próximas à cidade.

Enfim, são duas excelentes opções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 minutos atrás, RicardoRM disse:

Se referindo a cidade, gostei mais de Recife. Recife tem mais história e locais para conhecer,  opção de conhecer Olinda, estando em Recife você pode ir até Porto de Galinhas, já pessoa que fazem bate e volta, eu reservaria uns 3 dias por lá.

Mas em Maceió tem excelentes opções de passeios ( praias ) próximas à cidade.

Enfim, são duas excelentes opções. 

Pq tem um pacote no HURB para Recife (3 dias) + Porto de Galinhas (3dias) e outro pacote para Maceió (5 dias) + passeio até Maragogi (10h de passeio) e não sei qual escolher, sei q os dois são lindos, mas, queria uma opnião de quem já foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
3 horas atrás, guifernandes27 disse:

Estou para comprar uma viagem com minha esposa e não conheço nenhum dos dois locais e queria opnião. Obrigado.

Opinião:

Não gosto das duas mas gosto menos de Maceió.

Recife tem a vantagem de ter Olinda do lado, que é muito simpática e bonita, além de ser muito perto de João Pessoa, que adoro e é melhor que as duas juntas.

Se queria opinião, aí está ;)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Corra de pacotes e agência, pois o barato pode sair caro.Conheço isso tudo, sozinho sem agências, fico aonde quero,pelo tempo que quero e também vou aonde quero. Nunca andei com agências e conheço mesmo,de passar tempo mais de 20 países e todos os estados do Brasil menos Amapá e a capital SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sendo bem sincero, Maceió sem dúvidas !!

As Praias da capital são lindíssimas e uma orla bem simpática, fora que você tem lugares paradisíacos a no máximo 30 min.

Recife tem seu charme mas, ao menos na minha opinião, é bom pra aliar uma visita a Olinda, onde concentra maior beleza arquitetônica, em relação a praias curto muito Porto de Galinhas, é incrível de linda, mas, prefiro unir ela com uma viagem a João Pessoa.

Enfim, é meu gosto ! 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na minha opinião, vá para Maceió. A orla é muito linda, tem os passeios às piscinas de Pajussara, feira de artesanato. Saindo pelo litoral ao norte tem lindas praias e se der uma fugida pro sul, pode chegar à foz do Velho Chico. Indo ao interior até Piranhas tem o Cânion do Xingó e trilha do cangaço. Recife também é legal, muitas coisas pra ver, mas acho a natureza nas Alagoas mais bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, acho que depende da intenção da viagem... Se for 100% praia, ficaria com Maceió... podendo fazer visitas a praia do Gunga / Francês ou para Maragogi e as praias ali próximas....

Agora, se a intenção é olhar lado histórico/cultural, ficaria com Recife.. Tem Olinda ao lado, os Brennand, etc...

Essa é a opinião de quem morou 10 anos em Recife/Olinda e tem o "pé" lá até hoje...

Pelo que você colocou, os pacotes são bem curtos... particularmente não gosto desses pacotes... Mas não há certo ou errado, vai do tipo de viagem que cada um gosta de ter.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...