Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão sudeste asiático: quando será que vai dar pra ir?

Postado
  • Membros

Com o avanço da vacinação espera-se que os países comecem a abrir novamente ao turismo. Mas quando será que poderemos fazer um mochilão ao sudeste asiático tal qual se fazia dois anos atrás? Os valores de passagem devem estar bem mais caros também, por conta da subida do dólar... 

Solucionado por Forestes

Ir para solução

Featured Replies

Postado
  • Membros
21 horas atrás, pmichelazzo disse:

Pois é. E a Europa com uma vacinação muito mais adiantada (na média), está fechando novamente. Cenários assim que me deixam pessimista :(

Agora minha leve esperança foi pulverizada,,,,,nova cepa africana,,,,,agora danou se,,, e talvez o pior ainda está por vir,,,,ta começando a contaminar animais, ganhando mais mutaçoes indetectavéis pelas vacinas,, pra possivelmente voltar ao ser humano

Postado
  • Membros
Em 25/11/2021 em 14:08, D FABIANO disse:

Gostaria de saber ó motivo que faz alguns aqui,como minha ex,a quererem conhecer lugares atrasados e de lingua complicadíssima como esse tal aí se o mundo é tão grande e conta-se nos dedos os lugares aonde,de verdade,merecemos conhecer.

Porque aquela culinária tailandesa, praias paradisíacas, templos de arquitetura peculiar e formações rochosas do sudeste asiático, ruínas históricas de Siem Reap, educação de Singapura, tecnologia da Malásia, aquelas três maravilhas naturais ( Underground River/Filipinas, Ha Long/Vietnã, Komodo/Indonésia), realmente são sensacionais. 

Se eu pudesse, iria anualmente me bronzear no sudeste asiático e faria 6 meses de estágio em Kuala Lumpur. 

Fui 2x ao sudeste asiático e pretendo voltar mais vezes. Gosto das belezas naturais , culinária, frutas típicas, ouvir os nativos e treinar as mímicas e desenhos. 

Sobre a pergunta principal, acho que só em 2023. 

Editado por bra_carioca

Postado
  • Membros
Em 26/11/2021 em 10:08, AlissonSerro disse:

Agora minha leve esperança foi pulverizada,,,,,nova cepa africana,,,,,agora danou se,,, e talvez o pior ainda está por vir,,,,ta começando a contaminar animais, ganhando mais mutaçoes indetectavéis pelas vacinas,, pra possivelmente voltar ao ser humano.

Sei lá.  Essa transferência de fluidos homem x animal sempre foi preocupante, desde o turista que lambe a maçã e joga pro macaquinho do parque se contaminar com microrganismo ao qual ele não tem imunidade até o inverso com o Covid. É a natureza seguindo sua rotina.

Editado por bra_carioca

Postado
  • Membros
Em 02/12/2021 em 23:20, D FABIANO disse:

@bra_cariocaEu gosto de coisa boa,não de estágio e lugar pobre.Se fosse na Suíça ,que adorei o nível do país, mas vi defeitos,só ficaria com altos cargos,representante consular por exemplo,nao foi para nao ser nada que fui a Santiago me tornar mestre,planos interrompidos na terrivel Bolivia,mas isso é outra história.Bronzear? Europeus amam discriminar gente bronzeada.

As pessoas tendem a se relacionar por afinidades. Logo, a opinião de algum provável europeu incomodado não me preocuparia porque naturalmente nos afastaríamos por incompatibilidade de valores. 

Editado por bra_carioca

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.