Ir para conteúdo

Mochilão sudeste asiático: quando será que vai dar pra ir?


Ir para solução Solucionado por Forestes ,

Posts Recomendados

  • Membros
21 horas atrás, pmichelazzo disse:

Pois é. E a Europa com uma vacinação muito mais adiantada (na média), está fechando novamente. Cenários assim que me deixam pessimista :(

Agora minha leve esperança foi pulverizada,,,,,nova cepa africana,,,,,agora danou se,,, e talvez o pior ainda está por vir,,,,ta começando a contaminar animais, ganhando mais mutaçoes indetectavéis pelas vacinas,, pra possivelmente voltar ao ser humano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 25/11/2021 em 14:08, D FABIANO disse:

Gostaria de saber ó motivo que faz alguns aqui,como minha ex,a quererem conhecer lugares atrasados e de lingua complicadíssima como esse tal aí se o mundo é tão grande e conta-se nos dedos os lugares aonde,de verdade,merecemos conhecer.

Porque aquela culinária tailandesa, praias paradisíacas, templos de arquitetura peculiar e formações rochosas do sudeste asiático, ruínas históricas de Siem Reap, educação de Singapura, tecnologia da Malásia, aquelas três maravilhas naturais ( Underground River/Filipinas, Ha Long/Vietnã, Komodo/Indonésia), realmente são sensacionais. 

Se eu pudesse, iria anualmente me bronzear no sudeste asiático e faria 6 meses de estágio em Kuala Lumpur. 

Fui 2x ao sudeste asiático e pretendo voltar mais vezes. Gosto das belezas naturais , culinária, frutas típicas, ouvir os nativos e treinar as mímicas e desenhos. 

Sobre a pergunta principal, acho que só em 2023. 

Editado por bra_carioca
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/11/2021 em 10:08, AlissonSerro disse:

Agora minha leve esperança foi pulverizada,,,,,nova cepa africana,,,,,agora danou se,,, e talvez o pior ainda está por vir,,,,ta começando a contaminar animais, ganhando mais mutaçoes indetectavéis pelas vacinas,, pra possivelmente voltar ao ser humano.

Sei lá.  Essa transferência de fluidos homem x animal sempre foi preocupante, desde o turista que lambe a maçã e joga pro macaquinho do parque se contaminar com microrganismo ao qual ele não tem imunidade até o inverso com o Covid. É a natureza seguindo sua rotina.

Editado por bra_carioca
  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/12/2021 em 23:20, D FABIANO disse:

@bra_cariocaEu gosto de coisa boa,não de estágio e lugar pobre.Se fosse na Suíça ,que adorei o nível do país, mas vi defeitos,só ficaria com altos cargos,representante consular por exemplo,nao foi para nao ser nada que fui a Santiago me tornar mestre,planos interrompidos na terrivel Bolivia,mas isso é outra história.Bronzear? Europeus amam discriminar gente bronzeada.

As pessoas tendem a se relacionar por afinidades. Logo, a opinião de algum provável europeu incomodado não me preocuparia porque naturalmente nos afastaríamos por incompatibilidade de valores. 

 

Editado por bra_carioca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...