Ir para conteúdo

Mochilão sudeste asiático: quando será que vai dar pra ir?


Ir para solução Solucionado por Forestes ,

Posts Recomendados

  • Membros

Com o avanço da vacinação espera-se que os países comecem a abrir novamente ao turismo. Mas quando será que poderemos fazer um mochilão ao sudeste asiático tal qual se fazia dois anos atrás? Os valores de passagem devem estar bem mais caros também, por conta da subida do dólar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu chutaria fins de 2023 para 2024. O média de vacinados é baixa nos países da região, existem as variantes que teimam em aparecer e o sistema de saúde na maioria dos países não aguentaria outra paulada.

Gostaria que fosse antes, mas indicadores sugerem isso, IMHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
3 horas atrás, AlissonSerro disse:

Nossaaaa!!!!! Alguns países dessa área ja estäo começando a abrir para os totalmente vacinados, tenho uma leve esperança de meio ate fim do ano que vem,,,,será??? 2023-2024?

Pois é. E a Europa com uma vacinação muito mais adiantada (na média), está fechando novamente. Cenários assim que me deixam pessimista :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de saber ó motivo que faz alguns aqui,como minha ex,a quererem conhecer lugares atrasados e de lingua complicadíssima como esse tal aí se o mundo é tão grande e conta-se nos dedos os lugares aonde,de verdade,merecemos conhecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Solução
3 horas atrás, pmichelazzo disse:

Pois é. E a Europa com uma vacinação muito mais adiantada (na média), está fechando novamente. Cenários assim que me deixam pessimista :(

Acabei comprando passagens para Espanha (14 de abril 2022) agora com esse aumento de casos na Europa me desanimou.

Será que abril corro risco ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, D FABIANO disse:

Gostaria de saber ó motivo que faz alguns aqui,como minha ex,a quererem conhecer lugares atrasados e de lingua complicadíssima como esse tal aí se o mundo é tão grande e conta-se nos dedos os lugares aonde,de verdade,merecemos conhecer. 

Onde vc escreve "atrasados" eu leio Histórico... por isso o mundo é grande, tem pra todos os gostos

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
12 minutos atrás, Forestes disse:

Acabei comprando passagens para Espanha (14 de abril 2022) agora com esse aumento de casos na Europa me desanimou.

Será que abril corro risco ???

Forestes, tudo me faz crer que não. A Espanha vai bem, obrigado, dentro do possível. O problema atual aqui na Europa é o inverno que, já complicado por conta das baixas temperaturas, falta de sol, umidade, tem o vírus passeando num continente com um número de idosos muito grande. Como o preço pago pelos sistemas de saúde foram muito altos, em vidas e dinheiro, estão com medo (e com razão).

Se conseguirmos passar pelo inverno sem os mesmos problemas que tivemos ao longo do ano, em Abril terá tranquilidade para ir à Espanha.

 

  • Gostei! 2
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...