Postado Abril 16, 2007 18 anos Membros Patagonia Parte 1 - BsAs, Ushuaia, El Calafate, Perito Moreno http://www.youtube.com/watch?v=lVmzeISf7-Y Patagonia Parte 2 - El Chalten, Torres del Paine, Ice Trekking, Fitz Roy, Bariloche http://www.youtube.com/watch?v=L_3nYr9Tusc Patagonia Parte 3 - Puerto Varas, Salto Petrohue, Pucon, Viña del Mar, Valparaíso, Santiago, Mendoza, Córdoba, Puerto Iguazu, Making Of http://www.youtube.com/watch?v=kBVmd8_P7GM Editado Abril 28, 2007 18 anos por Visitante
Postado Abril 16, 2007 18 anos Membros GAlera... Adorei os videos de vcs... Estão todos de parabéns por tal viagem e pela forma como ilustraram a mesma... Deve ter sido muito divertida... e ao mesmo tempo cheio de novas informações, conhecimentos... Espero um dia fazer o mesmo roteiro; e, é claro, acontecendo isto, já sei para quem pedir o roteiro... Grande abraço a todos!
Postado Abril 16, 2007 18 anos Membros Caro Mike Lindas imagens e embaladas por aquelas músicas dão um ar bem nostálgico. Estou com saudades de alguns lugares que vcs mostraram. Dá para sentir a felicidade no rosto de vcs, parabéns.
Postado Junho 29, 2007 18 anos Membros SHOW os videos! muito bons!!! Tô "estudando" Bariloche e a Argentina! abs!
Postado Junho 29, 2007 18 anos Membros Opa, eu de novo... Mike, vc tem o relato ou maiores detalhes dessa trip? Qdo foi? Qto tempo ficou por lá? Qto gastou? e, de novo: MUITO BONS os vídeos, a trilha sonora ficou nota 10!!! abs!
Postado Junho 29, 2007 18 anos Autor Membros Grande Causídico Samuel, Tudo certo por aí??? Foi em fevereiro/março desse ano. Gastei R$ 4.000,00, mas com R$ 3200 / 3500 dá para fazer tranquilo também! Pense em esticar até Chaltén... Ainda não tenho o relato, cara... mas qualquer coisa me escreve lá no maico@sicap.com.br Abraaaass
Postado Junho 30, 2007 18 anos Membros Mike, meu caro.. Estes 4000 está incluindo passagem aérea? Que aviões pegou? Quantos dias? Valeu, abração. E parabéns pela viagem.. estou tentando fazer algo muito parecido, mas pelo tempo e principalmente pelo dinheiro, vou acabar dividindo em 2 vezes. Afinal, tem que bancar a patroa também, né hehehheheh
Postado Agosto 19, 2007 18 anos Autor Membros Grande Alex, 4000 reais incluindo avião... Puerto Iguazu - BsAs - Ushuaia pela Aerolineas e Ushuaia - El Calafate pela Lan... o resto todo rodoviário. Nessa conta entram alguns gastos com roupa, fondue e outros pequenos luxos eheheh por isso digo q com 3000 dá para fazer sim.
Postado Agosto 21, 2007 18 anos Membros Mike por favor coloque o relato da região Ushuaia, eu estou com roteiro pronto para B. A. Pucon, Puerto Mont, Bariloche B.A; mas gostaria de ter uma idéia melhor da região que vc passou Ushuaia etc, mas sem trilha, so para conhecer as geleiras etc.montar um roteiro tipo 5 dias mais.
Postado Agosto 22, 2007 18 anos Membros Grande Mike...."viajei" nos filminhos, ficaram muito legais mesmo e a trilho sonora também muito bem escolhida. Cara, me deu uma saudade enorme desses lugares.... Parabéns!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.