Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eai, pessoal! Como estão?
Meu nome é Helder, estou mochilando com meu melhor amigo por esse mundão e, como sou ovolactovegetariano (com a intenção de abolir ovo e leite), decidi fazer esse post a fim de ajudar os amigos que também gostam de explorar o mundo e também estão sob dieta vegatariana.

Bom, nosso primeiro país foi a Colômbia e, como passamos 22 dias por lá, pude tirar algumas impressões do país sob a ótica vegetariana.

A grande maioria dos pratos típicos da Colômbia incluem algum tipo de carne (em Medellin, muito frango // no litoral e nos interiores, muito peixe) e, por isso, para quem está em mochilão e não deseja dispender muito dinheiro com alimentação, o jeito é: ou cozinhar no hostel/airbnb (preços muito bons e grande variedade de legumes nos mercados), ou ir em busca de um prato executivo nos restaurantes e lanchonetes mais baratos e pedir por uma opção sem carne - fiz MUITO disso!

Disse que essa é a opção barata, pois a alternativa mais cara é ir a restaurantes mais requintados, aonde eles preparam pratos típicos substituindo a proteína da carne por alguma proteína que o chefe preparar (soja, por exemplo). Essa é uma alternativa bastante comum em cidades como Medellin e Bogotá, mas ainda assim, pelo que percebi, bastante restrita, pois ainda são poucos os restaurantes com tais opções.

Bom, preparei um vídeo com algumas de minhas impressões.

Ah, e a minha intenção é: ao final de cada país que visitarmos, gravar um vídeo com todas as minhas dicas vegetarianas aos futuros viajantes a estes destinos.

Como esse foi o primeiro vídeo da série, provavelmente me esqueci de comentar bastante coisa. Sendo assim, sintam-se muito livres para comentarem e perguntarem qualquer coisa! Nos próximos vídeos dos próximos países prometo trazer mais detalhes!

Me ajudem a enriquecer os próximos vídeos, por favor!

A intenção é uma só: ajudar!

Nosso insta: @brotherspmundoo

Nosso blog: https://brotherspelomundo.wordpress.com/

Valeu, pessoal!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...